Perguntas de entrevista da Grupo Aguas do brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Aguas do brasil

Entrevistas em Grupo Aguas do brasil

2,7

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Niterói, Rio de Janeiro).

Bem simples, os testes foram feitos pelo próprio vagas.com e após isso fui chamado para uma dinâmica, nela tivemos que nos apresentar(dizer o que fazemos na faculdade, experiências etc.), fazer uma redação e no final elaborar um produto em grupos e apresentá-lo.

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Niterói, Rio de Janeiro).

Foi tranquilo. Foi uma dinâmica, primeiro com o RH. Depois conversei com o responsável pelo setor e não demoraram muito para me chamar para trabalhar.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Rio de Janeiro).

Processo seletivo simples, ligação marcando entrevista, ficha dos dados com prova e redação e depois entrevista com o gerente da área. Simples e com análise de personalidade

Entrevista para Estagiário Administrativo

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Niterói, Rio de Janeiro).

Achei que foram aplicados testes os quais nao sei o que visavam medir, além de que senti um pouco que a recrutadora estava favoritando alguns candidatos (na primeira tentativa). Na segunda tentativa senti mais imparcialidade.

• Tentei o processo duas vezes. Na primeira teve a dinâmica de grupo, a qual tinha que se apresentar fazendo paralelo com algum ícone que voce admirava. Teve também a criação de produto inovador e comentarios adicionais sobre seu currículo. É importante mencionar também que há redação no tema livre e teste do Detran (dos palitos). E não passei. Recebi o feedback. Meses depois tentei de novo, passei por uma dinamica parecida, com algumas mudanças e no mês seguinte fui convidado para a entrevista. Foram duas entrevistas com gestoras diferentes da mesma área. Elas perguntam sobre você, suas experiências etc. Dependendo dos seus concorrentes, todo o processo pode ser mais fácil ou mais difícil.   1 resposta

Não houve negociação, pois tudo já é acordado.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Rio de Janeiro).

Achei muito justo, ainda que não fiquem muito claro os critérios de aprovação e reprovação. Da segunda vez que prestei o processo seletivo eu não sei dizer se minha performance foi melhor aos olhos da empresa, mas me fez passar.

• Primeiramente participei de um processo seletivo, onde fui chamado para uma dinâmica de grupo. Na dinâmica era necessário se apresentar fazendo o paralelo com alguém que te inspirasse. Era preciso também criar um produto inovador e apresentar, esta parte em grupo. Fui reprovado. Fui chamado pra um outro processo e foi parecido. Passei. Fui na entrevista e a gestora foi super simpática. Estou aguardando o resultado.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Campos dos Goytacazes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Campos dos Goytacazes).

Achei um pouco bagunçado, pois na dinâmica de grupo tinham pessoas concorrendo a vaga de estágio técnico também, sendo que em outro dia tiveram outras pessoas de engenharia também.

• Qual a pessoa que você mais admira   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Niterói, Rio de Janeiro).

Um pouco demorado , foram varias etapas prova ,dinâmica em grupo , e ainda estou no aguardo do telefonema ate o final do ano , eles não falam qual sua colocação no processo seletivo.

Entrevista para Analista De Suprimentos

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Achei o processo seletivo muito interessante, pois obtive uma grande oportunidade de ingressar na empresa e crescer profissionalmente. O processo foi bem transparente

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Aguas do brasil (Niterói, Rio de Janeiro).

Ótimo processo seletivo, muito bem desenvolvido, passando por 3 etapas diferentes de avaliação prova, entrevista em grupo e entrevista com o gestor. Em todo o momento tive grande atenção dada pelos profissionais do Rh atuantes.

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Foi apenas uma dinâmica de grupo normal. Apresentação da empresa, depois uma redação tema livre em português, por fim uma dinâmica era um grupo de 6 pessoas para vagas distintas.