Perguntas de entrevista da Grupo Apisul | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Apisul

Entrevistas em Grupo Apisul

2,0

Entrevista para Assistente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Apisul.

Esperei 2h para ser atendida. A entrevista durou 50min e ele falou que seria selecionada. 45dd depois recebi o email dizendo que não passei.

• O que fiz no período que estava desempregada. Se me atualizei ou não.   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Sem pressão , confortável, em grupo , a entrevistadora apresentou a empresa com entusiasmo, , conduzindo o processo de maneira leve e agradável.

Entrevista para Operador De Monitoramento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Apisul (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo, perguntas sobre o currículo, experiências e informações sobre o cargo, salário, benefícios e horário. Entrevistador tranquilo e não tenta deixar o entrevistado nervoso.

Salário fixado já na entrevista, sem opção de negociar

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bem organizado, psicos atenciosas, entrevista coletiva e individual com o gestor. Legal apresentarem a empresa e os benefícios. Dao retorno mesmo qd nao aprovado.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei bem tranquila em relação as que tenho passado. Perguntas objetivas e sem constranger os entrevistados. Na entrevista pessoal também foi boa. Parecia mais uma conversa de experiência. Excelentes profissionais!

• Situações difícil que passei em empresas anteriores   1 resposta

Entrevista para Analista De TI III

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Apisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

processo seletivo foi normal, me chamaram, entrevistaram e agendaram data para começo, foi simples como qualquer outra entrevista, nada além do normal.

• se eu tinha conhecimento na área que desejava trabalhar e disponibilidade para inicio.   1 resposta

ja estava estipulado, não deu para negociar nada, peguei porque precisava da vaga, mas me decepcionei horrores com a empresa.

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Apisul (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo é bem tranquilo, com pessoas bem preparadas para executar as entrevistas. Salário e benefícios bem detalhados e de acordo com o informado. Em apenas um dia foi feito todo o processo.