Perguntas de entrevista da Grupo Arcor | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Arcor

Entrevistas em Grupo Arcor

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Arcor (Campinas, São Paulo).

Uma grande falta de respeito. O gerente responsável pela vaga a cada 3min saia para atende ligações e enquanto isto eu ficava lá a esperar e sem ao menos concluir sobre o raciocínio.

• Perguntou se eu havia estudado em Universidade de 1ª linha (Universidade renomada).   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Arcor (São Paulo, São Paulo).

ótimo, excelente, maravilhoso, empresa ótima, com uma equipe excepcional. Fui muito bem recepcionada por todos. ótimos benefícios a empresa concede.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Arcor (Campinas, São Paulo) em janeiro de 2019.

Foi um processos em 4 Etapas, muito bom. Entrevista, teste de perfil comportamental. Os gestores e o time do RH foram muito atenciosos durante todas as fases. Fiz um teste comportamental chamado DISC.

• Como você lida com pressão por resultado?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Arcor (Canoas, Rio Grande do Sul).

O processo é bem demorado, o tempo de espera entre uma entrevista e outra é bem lento e após ser aprovado, o tempo de espera para iniciar o trabalho também é longo.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Arcor (Campinas, São Paulo).

Foi um processo muito tranquilo, foi separado em 2 etapas, a primeira etapa era um entrevista em grupo falando dos seus defeitos e qualidades e a segunda etapa era uma entrevista individual com o setor que escolheu você.
    Todos são gentis e bem educados

• Perguntas normais de entrevistas, o que você gosta de fazer, o que não gosta... Uma entrevista tranquila e confortável   1 resposta

O salário já é programado e os benefícios como fretado variam de acordo de onde você mora

Entrevista para Comprador

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Arcor (Campinas, São Paulo).

A entrevista foi muito bacana e positiva, tanto que a entrevistadora afirmou que eu seria chamada para a 2ª fase e que estava totalmente aderente ao solicitado. Mas a falta de feedback colocou tudo a perder.

Entrevista para Coordenador De Rh

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Arcor (Campinas, São Paulo).

Processo simples, prático e amistoso. Tive retorno rapidamente da oportunidade e foi muito rápido para ingressar na empresa. Desde que entrei tive oportunidades de crescimento constante.

Recebi o que foi proposto em entrevista e de acordo com minha pretensão.

Entrevista para Analista Sr

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Arcor (São Paulo, São Paulo).

Empresa bem organizada, após entrarem em contato marcamos um horário para falar pessoalmente e conhecer o responsável pela área, se comprometeram com uma data de retorno e a cumpriram, sempre muito atenciosos.

Entrevista para Logística

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Arcor (Campinas, São Paulo).

de forma geral foi muito bom, passamos por um pequeno teste para fala de nós mesmo depois foi entrevista individual, coisa de 30 minutos cada entrevista

• porque você quer trabalhar conosco   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Produção

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Arcor (Campinas, São Paulo).

foi bastante concorrido com bastante pessoas o pessoal do rh selicionarao duas turmas pra poder atenderem a todos alguns foram dispensados e outros contratos