Perguntas de entrevista da Grupo Atlântica

Entrevistas da Grupo Atlântica

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Atlântica

Funcionário sigiloso em Godofredo Viana

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Grupo Atlântica (Godofredo Viana) em May 2019

Foi muito bom pra mim agente pode tirar as dúvidas sobre à área que agente vai exercer é também sobre à empresa...metos de segurança na area material que agente deve usar no trabalho é quais não pode ser usado também

• Se envolveu com brigas

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Atlântica (São Luís, Maranhão) em Jan 2019

Definição do perfil. Tudo começa com a definição do perfil do profissional que a empresa procura. ... Desenvolvimento do perfil. ... Divulgação do perfil. ... Triagem ou seleção. ... Contato com o candidato. ...

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Atlântica (Rio de Janeiro) em Oct 2017

Bom mais como Eu já trabalhava no setor Que ela ganhou a licitação foi tranquilo. A entrevistadora bem paciente e tranquila. O processo de seleção bem rápido. Passei na entrevista e foram logo assinando a carteira de trabalho logo após ter feito exames admissional.

• Quantos anos de experiência? Porque quer trabalhar na empresa?

Trabalha na Grupo Atlântica? Compartilhe sua experiência

Grupo Atlântica logo