Perguntas de entrevista da Grupo Big

Atualizado em 12 de jun 2021

Entrevistas da Grupo Big

2,6

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Big

bem fácil muito objetivo, a psicóloga muito legal, nós deixa a vontade , ao longo da entrevista fomos tendo uma comunicação bem dinâmica, , a moça é super legal, já me informou o salario, lugar e disponibilidade e de imediato já passei para a próxima fase

• quem sou eu , minha qualidades e defeitos

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Big (Salvador, Bahia, Bahia) em abr 2021

Primeiro enviei o currículo, depois recebi uma ligação de São Paulo, confirmado a minha entrevista. Fui pra entrevista tinha 7 candidatos e só podia escolher 3, a entrevista falava de experiência e contato com clientes e situações que eu poderia passa com eles e resolver.

• Se uma colega de trabalho ficasse doente, e nesse mesmo dia fosse a minha folga e eles precisassem de mim se eu iria trabalhar. Não poderia negar.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Big (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abr 2021

Primeiramente passei pelo RH (por Zoom), que já tinha agendado a minha entrevista com a gestora da vaga (presencialmente). Com o RH foi muito tranquilo, a gestora fez perguntas técnicas e também as clássicas de entrevistas de empresas. Estimulou que eu usasse meu senso crítico e poder de decisão em momentos de conflito.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Big

Processo seletivo bem elaborado e com perguntas bem elaboradas. Principalmente sobre a função a ser exercida na loja. Tudo muito bem explicado e confirmado com 3 entrevistadores é bastante anotações e observações

• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

Funcionário sigiloso em Patos de Minas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Big (Patos de Minas) em fev 2021

Contato por telefone, bem educado e explicativo, deixa bem claros os benefícios.

Grupo Big

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Big (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Realizaram contato via whatsapp onde foi repassado todas as informações sobre a vaga e perguntaram se eu tinha interesse em participar, logo após foi marcado um dia e horário para entrevista online. Durante a entrevista ocorreu tudo bem, a recrutadora foi bem acolhedora, direta e clara. Fez perguntas a respeito das minhas experiências e vivências, Foi mais um bate papo, me deixou bem tranquilo.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Grupo Big

Aplicam Prova, mas é bem tranquilo o processo de recrutamento é muito rápido e tem parte teórica no Senac. A entrevista é rápida e organizada, eles te levam para uma sala e alí mesmo na hora tu já fica sabendo se passou ou não. Consegui a vaga pelo curso só pão dos pobres que eles financiam, a vaga era para administrativo e durou 1 ano e 2 meses. Não tirei férias, mas recebi o período em dinheiro na recisão.

Fui entrevistado na Grupo Big

Processo remoto muito bom e bem desenvolvido gratificante com inúmeras pessoas de boa forma com painel virtual sala zoom e algumas coisas mais várias etapas com perguntas6e dinâmica case para solução pessoas inteligentes e prestativos

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Big

Processo um pouco desorganizado e com feedback automático mesmo chegando na final do processo. Nem sequer tiraram um tempo pra dar um feedback mais personalizado. No geral o processo é legal

Fui entrevistado na Grupo Big

Boa entrevista fácil e pessoas que fazem a entrevista preparadas para fazê-la espero que dê tudo certo coisa linda ótimo perfeito tomara que dê certo estou no aguardo da resposta mais creio ter dado certo agora falta polco

Trabalha na Grupo Big? Compartilhe sua experiência

Grupo Big logo