Perguntas de entrevista da Grupo Bimbo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Bimbo

Entrevistas em Grupo Bimbo

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (Brasília, Distrito Federal).

otimo uma forma criativa de recrutamento.

• Falar sobre si na entrevista de emprego: como responder.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (Rio de Janeiro).

Primeiro foi feita uma prova de conhecimentos da área, uma redação e uma básica apresentação pessoal. No dia seguinte foi realizada entrevista com o gestor da área.

Não

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (São Paulo, São Paulo).

Estranha, o recrutador era tímido não me olhava nos olhos, mas era bem simpático, legal. Apesar de não ter sido selecionada foi uma boa experiência

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (São Paulo, São Paulo).

A entrevista com o gestor foi ótima, um bate papo muito descontraído e que abordou os pontos importantes da minha trajetória. A parte ruim é que a entrevista terminou com ele afirmando quais seriam os próximos passos, em que o RH me enviaria alguns testes e passando essa fase haveria uma entrevista com o diretor, porém, descobri pelo Linkedin que a vaga foi preenchida por uma pessoa conhecida (da minha rede) e eu nunca recebi os testes e nem a negativa da vaga.

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Bimbo.

Foi uma entrevista comum o de fizeram todas as perguntas que normalmente fazem em uma entrevista. E houve um teste de raciocínio com perguntas sobre rentabilidade e planejamento de produção.

• Como era uma área que eu não trabalhei antes, me perguntaram o que minhas experiências anteriores acrescentariam.   Responder à pergunta

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Feira de Santana

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (Feira de Santana).

Pessimo empresa sem comprometimento algum em da um feedback, fiquei sabendo que a candidata que entrou trocou telefone comigo na entrevista.

Entrevista para Coordenador De Vendas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (São Paulo, São Paulo).

O processo foi ágil, organizado, transparente e muito respeitoso. Foram realizados de feedbacks em todas as etapas. E esclarecidas todas as minhas duvidas prontamente.

• Quais ferramentas você usa para engajar e motivar equipes indiretamente?   1 resposta

Entrevista para Supervisor De Produção

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (Rio de Janeiro).

Bastante de objetivo o processo seletivo. Abordando somente questões diretas as atividades e relação interpessoais com subordinados e gestores.

• Indicador abaixo do padrão. Qual ação a tomar?   1 resposta

Entrevista para Conferente

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (Osasco).

Na verdade no meu processo eletivo so tinha eu mesmo.como entrei indicado foi bem tranquilo. Fiz as suas entrevista após uma semana comecei a trabalhar.

Entrevista para Vendedor Comercial Externo

Candidato confidencial à entrevista em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Grupo Bimbo (Ponta Grossa, Parana).

Tranquilo, sem enrolação, apenas muitos testes desnecessários, entrevista realizada em um mercado. Porém esperava um retorno positivo ou negativo mas não teve.