Perguntas de entrevista de Analista na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São José dos Pinhais).

Péssimo, a empresa faz uma baita campanha de melhor empresa para se trabalhar, melhor empresa de beleza, porém, seus processos de recrutamento e seleção são péssimos, não dão retorno para candidatos que fazem entrevista. Quando você liga perguntando algo sobre o processo, te dão um prazo para responder que não é cumprido. Atrasam para te receber na portaria. Uma verdadeira bagunça.

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Ruim. Mais de um mês e meio para ter um contato da empresa após algumas entrevistas. Divergência de informação, entre as áreas internas e demora no contato na respostas do processo! A empresa faz você repensar se será bom trabalhar em um ambiente tão confuso é desesperador. Você não tem tempo para pensar sobre a proposta e elas não são negociáveis. Se você passou, corra que amanhã eles querem você na empresa, o que é bem difícil de negociar. Entrevista super descontraída e tranquila.