Perguntas de entrevista de Analista Pleno na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Pleno na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

3,3

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Curitiba).

Entrevista com recrutador, entrevista com o coordenador da área e teste de excel. Entrevista muito light, cerca de 50 minutos, falando sobre interesses e carreira. Por fim aplicação de um case de negócio.

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

Processo seletivo com 3 etapas, a primeira com a área de Recursos humanos, a segunda um teste prático de Excel e a terceira uma entrevista com a gerência do setor, uma entrevista bem técnica referente a área.

• Por quê se preocupar com a logística?   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 12 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo) em julho de 2017.

muito demorado, e um pouco bagunçado no começo porque várias consultorias entraram em contato comigo a respeito da mesma vaga, mas especificamente no meu caso a gestora se mudou de cidade e por isso o processo foi congelado e retomado um ano depois, o que deixou o processo mais lento, mas vi colegas entrando em menos de um mês após a realização da entrevista com rh e gestão.