Perguntas de entrevista de Consultor na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

2,5

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

Mt bom visa mt o desempenho as abilidades q vc tem de como trabalhar em equipe ne de falar em publico se vc é pro ativo tem autonomia etc? mt legal gostei

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Foram duas etapas nas quais falei sobre minhas experiências anteriores e fiz uma dinâmica em grupo simulando o processo de vendas e apresentação dos produtos

• Me perguntaram o motivo pelo qual sai do meus empregos anteriores, o motivo de ter escolhido a faculdade que cursei, meus interesses e necessidades no momento   1 resposta

Entrevista para Consultor

Tranquila, descontraída e ao mesmo tempo focada. Apresentado em detalhes da função, oportunidades e projeções. Perguntas sobre passado, presente e futuro profissional mas de forma coerente. Só achei que faltou um pouco mais de interesse nas especializações dentro da área, que constavam no currículum.

• O que você acha sobre iniciar nesta posição e a oportunidade de carreira?   1 resposta

Entrevista para consultora

Funcionário confidencial em Votuporanga

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Votuporanga).

rápido e direto,a empresa buscava pessoas determinadas e que saiba lidar com pressão de metas. Percebe se que a empresa busca pessoas que pretende se dedicar e entender que quem faz seu salario e você.