Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

3,2

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

Não cheguei a participar da entrevista, as primeiras etapas online foram de perfil e raciocínio lógico, aquelas perguntas parecidas que encontra na internet. Após isso tinha a etapa do vídeo perguntando uma experiência que ligasse a uma das essências do grupo. Não passei após o vídeo e também nenhum conhecido meu.

• a etapa do vídeo perguntando uma experiência que ligasse a uma das essências do grupo   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Processo aconteceu online, depois teve um entrevista comigo e mais um participante na mesma conversa (foi por Skype). Não me senti a vontade, pareceu o tempo todo uma competição. Não gostei da experiência.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em novembro de 2019.

O processo recrutou muitos participantes para a etapa presencial, ocasionando uma sobrecarga para os gestores, fazendo com que muitos candidatos não fossem ouvidos pelos gestores da área em questão e análise foi precária.

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São José dos Pinhais).

Muito estruturado e tranquilo. Etapas: inscrição, dinâmica e entrevista. Dinâmica e entrevista realizadas no mesmo dia, assim como a resposta da aprovação.