Perguntas de entrevista de Engenheiro De Software na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Engenheiro De Software na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Engenheiro De Software

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em maio de 2020.

Me candidatei online por um sistema horrível que a empresa usa e no outro dia entraram em contato comigo por whats app. Após uma breve conversa foi me passado um teste técnico por email. Levei 3 dias para terminar o teste, enviei por email e após 15 dias obtive uma resposta negativa em um email totalmente genérica e sem qualquer motivo ou avaliação descrita. Entrei em contato com a pessoa que havia me contatado e ela me informou que já não prestava mais serviços para a empresa.

Pra uma empresa que se diz dar tanto valor a respeito, achei extremamente vergonhosa a forma como foi conduzido o processo. Investi um fim de semana todo fazendo o teste nos mínimos detalhes, para no final receber um resposta sem qualquer feedback com uma mensagem genérica.