Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da empresa Grupo Boticário

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário

Plataforma digital de inscrição é a Gupy, espero que a plataforma fique mais completa ou mude de plataforma. O contato com os profissionais do GB, foi muito humanizado me agradou bastante. Mas pra mim faltou um planejamento melhor, porque muitos candidatos não recebiam e-mail durante o processo, hove uma relocação dos candidatos para vagas que não se inscreveram, e uma mudança constante das datas das etapas. A relocação deveria ser informada com antecedência durante o processo para os candidatos.

• O que faz vc ter aque brilho no olhar?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em Jul 2022

Etapa Painel com entrevista e dinâmica em grupo com resolução de case. Apresentação de um minuto de todos os participantes do grupo, seguido de perguntas onde pelo menos dois participantes poderiam responder. Todo o processo feito por uma plataforma.

Grupo Boticário

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em Jul 2022

Foi bem leve no qual perguntou muito sobre mim e depois disse a vaga, assim sendo justo com todos os participantes. Pois ninguem consegue se preparar antes e fingir se alguém que não é.

Grupo Boticário

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em Jul 2022

O processo seletivo conta com muitas fases, sendo: inscrição, teste de perfil, teste lógico, pitch e case, entrevista com o gestor. O processo atualmente é gerenciado por uma antiga estagiária que agora está efetivada no RH. Levam meses para entregar uma resposta sobre o processo seletivo, o meu chegou 3 meses de duração. Durante o pitch, colocaram os estagiários para avaliar os candidatos e aplicar o case, que pra mim, demonstra a desestruturação da empresa ao montar o processo.

• Pedem para que você se apresente em um minuto e cada grupo recebe de forma aleatória várias perguntas onde cada candidato deve responder duas delas. Na etapa de case, jogam vários dados e pedem para focar em um problema e apresentar em até 30min com o seu grupo.

Grupo Boticário

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em Oct 2021

Muito agradável, sem pressão por parte dos gestores, a maior parte das perguntas eram abertas e aparentemente com função de identificar o perfil. Como de praxe, a entrevista começou com os gestores pedindo para eu falar sobre mim, vida, família, gostos, etc.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Salvador, Bahia) em Sep 2021

Processo diferente porém difícil e muito exigente. Com dinâmicas diferenciadas e atividades complexas e com muitas etapas, oq se torna cansativo e exaustivo. Processo resumido em várias etapas bem dinâmicas mas exaustivas

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo)

Primeira etapa: montar o currículo no site Segunda etapa: Teste de personalidade e de raciocínio lógico - as perguntas são fáceis e de faço entendimento, o tempo estipulado é adequado para responder as perguntas. Terceira etapa: Fazer um vídeo de 1min contando sobre algo que aconteceu na sua vida Quarta etapa: dinâmica em grupo (os temas variam), mas antes eles fazem uma webinar com os candidatos, auxiliando-os a como conseguir passar para a fase da entrevista. Quinta: Entrevista

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Eles ligavam muito para interação interpessoal e fit cultural com a empresa. Primeiro foi a inscrição on-line, testes de lógica, personalidade, depois um vídeo contando algo que você fez e mudou o resultado. Depois painel com apresentação de 1 minutos + dinâmica para solução de case. Depois uma entrevista com o gestor.

• Vídeo de apresentação Dinâmica Apresentação pessoal Vivências e trajetórias

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Pinhais

Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário (São José dos Pinhais)

Recebi a notificação de próxima etapa via email e fiz minha entrevista pelo Microsoft Groups. Os gestores que me atenderam foram super atenciosos, me explicaram como funcionaria a entrevista e a pós seleção, adorei e foi bem tranquilo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Rio de Janeiro) em Oct 2020

A entrevista foi online via Zoom. As perguntas foram bem padrão, aquelas que sempre perguntam em qualquer lugar. Durou cerca de 40 minutos. Já foi dado um breve feedback ao fim da mesma.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Grupo Boticário

Trabalha na empresa Grupo Boticário? Compartilhe sua experiência