Perguntas de entrevista de Gerente na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

3,8

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Caxias do Sul).

O processo durou uma semana, e incluía venda de produtos da loja, dinâmicas de grupo, processos de liderança , foi bem extenso e cansativo, com provas e avaliações.

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Entrevista para Gerente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

Dinâmico, muita conversa, muitas risadas.. o processo seletivo se tornou bem descontraído. Estiveram junto, outras meninas para outras funções.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Entrevista por telefone, depois entrevista com gerente do rh, depois foi dado uns testes de matemática, português e raciocínio lógico. E de depois entrevista com supervisora regional.

• Qual foi o meu maior desafio como gestor   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Curitiba).

Muito longo e pouco diretivo para a vaga. Não achei atraente e desisti do processo. A pressão que me passou que é um tipo de treinamento para todos e no final acho que volta p a vaga.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em janeiro de 2016.

Processo leve e suave. Entrevistas engajadoras e interessantes. Muitas entrevistas para a escolha da pessoa certa para cada cadeira. Envolvimento de executivos e time de Recursos Humanos ara a seleção.