Perguntas de entrevista de Operadora De Caixa na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operadora De Caixa na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

3,5

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Achei bem interessante, diferente do que já havia participado. Falei sozinha com a recrutadora, depois a provinha, e em seguida a mesma recrutadora pediu para fazer uma entrevista com a gerente da loja a possível loja que irá trabalhar no mesmo dia..... e depois talvez dois dias mais recebi ligacão para enviar a carta da empresa antiga ou referências de alguém da antiga empresa,posteriormente uns dois dias a mais a espera do feedback via email.

• Disponibilidade de horário, bairro onde mora, quais seus últimos empregos e quanto tempo, posteriormente uma provinha duas de matemática,uma redacão de tema livre, sobre você o que faz nas horas vagas, suas redes sociais preferidas ......   Responder à pergunta

Tudo negociado na entrevista salário e beneficios, horário,cargo. Etc.

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Belém, Pará).

Excelente. Foi um processo seletivo em que foi feita por 5 etapas, psicologo, prova, entrevista com os gerentes, mais uma prova. Bem seletivo mesmo.