Perguntas de entrevista da Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

3,1

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Foram duas etapas nas quais falei sobre minhas experiências anteriores e fiz uma dinâmica em grupo simulando o processo de vendas e apresentação dos produtos

• Me perguntaram o motivo pelo qual sai do meus empregos anteriores, o motivo de ter escolhido a faculdade que cursei, meus interesses e necessidades no momento   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

Mt bom visa mt o desempenho as abilidades q vc tem de como trabalhar em equipe ne de falar em publico se vc é pro ativo tem autonomia etc? mt legal gostei

Entrevista para Backoffice

Funcionário confidencial em Itapetininga

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Itapetininga).

Bom. Pré seleção por telefone, depois presencial. Entrevista fácil, com prova de raciocínio lógico um pouco difícil. Um bate papo agradável com muitas perguntas voltadas para empresa.

• Comente uma situação na qual marcou sua carreira e pq   1 resposta

Sim.

Entrevista para Balconista

Candidato confidencial à entrevista em Itu

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Itu).

são atencioso, muito transparentes, retorno rápido.Só são muitos candidatos para poucas vagas.E uma ficha muito extensa para preencher.recrutador sem pressa para acabar a entrevista.

Entrevista para Balconista

Funcionário confidencial em Vespasiano

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Vespasiano).

O processo é bem tranquilo no geral, tem uma breve aprensetacao da empresa, os valores e a história, tem uma dinâmica em grupo bem tranquila

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São José dos Pinhais).

Péssimo, a empresa faz uma baita campanha de melhor empresa para se trabalhar, melhor empresa de beleza, porém, seus processos de recrutamento e seleção são péssimos, não dão retorno para candidatos que fazem entrevista. Quando você liga perguntando algo sobre o processo, te dão um prazo para responder que não é cumprido. Atrasam para te receber na portaria. Uma verdadeira bagunça.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Ruim. Mais de um mês e meio para ter um contato da empresa após algumas entrevistas. Divergência de informação, entre as áreas internas e demora no contato na respostas do processo! A empresa faz você repensar se será bom trabalhar em um ambiente tão confuso é desesperador. Você não tem tempo para pensar sobre a proposta e elas não são negociáveis. Se você passou, corra que amanhã eles querem você na empresa, o que é bem difícil de negociar. Entrevista super descontraída e tranquila.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Achei tranquilo e fui muito bem tratado. Fui entrevistado pelo RH e pela gerência em dias diferentes C

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem apenas na primeira fase da entrevista, pois quando passei para a segunda fase, com a gestora, congelaram a vaga repentinamente.

• Como você resolveria um atraso de arte para mídias sociais pela agência da marca Quem disse Berenice?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Caxias do Sul).

O processo durou uma semana, e incluía venda de produtos da loja, dinâmicas de grupo, processos de liderança , foi bem extenso e cansativo, com provas e avaliações.