Perguntas de entrevista da Grupo Boticário

Entrevistas da Grupo Boticário

2.9

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Boticário

Fui entrevistado na Grupo Boticário

fiz duas provas português e matemática e apos entrevista online, muito facil e a recrutadora muito gente boa. tinha 20 pessoas na entrevista q foi feita pelo google meet, cada pessoa ficou cerca de 10 minutos falando, foi bem rapido

• so apresentação e descrever as ultimas atividades feita no antigo trabalho

Fui entrevistado na Grupo Boticário

Entrevista com time de RH e depois com time técnico. As perguntas do RH foram mais para entender o perfil e o do time técnico foi para entender o histórico de tecnologias. Tinha interesse no cargo de tech lead, mas ofereceram uma vaga para desenvolvedor.

• Como era minha atuação nas equipes que trabalhei. Quais tecnologias. Quais interesses,

Fui entrevistado na Grupo Boticário

Gestores super humanos e gentis. Desde o primeiro contato, todo o processo seletivo e os gestores. Tudo muito bacana. Eles priorizam pessoas com boa vontade de crescer profissionalmente. foi muito bacana, infelizmente os salários não são atraentes. Já os benefícios são ótimos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em Sep 2021

pessoa que me atendeu foi extremamente educada e simpática, excelente entrevista. Por conta da pandemia a entrevista acabou sendo de forma virtual, fui entrevistada sozinha e em um horário estabelecido.

Grupo Boticário

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em Sep 2021

O processo levou mais ou menos 1 mês, mas os feedbacks foram rápidos (média de 4 dias entre cada um). A primeira etapa foi uma conversa com uma tech recruiter onde foram feitas perguntas relacionadas a experiência profissional, pessoais e foi dado uma introdução ao grupo, cultura e benefícios (o que é muito bom porque você já inicia sabendo mais sobre a vaga e a empresa), após isso foi enviado um desafio técnico com 7 dias para entrega. A etapa seguinte foi uma conversa técnica com dois tech leads com algumas perguntas técnicas e sobre a solução desenvolvida, além de perguntas sobre o perfil. Nesta etapa também foram dadas maiores informações sobre o projeto que atuaria e como é o dia a dia do time, quais tecnologias são usadas, etc. Por fim a última etapa foi uma conversa com um gestor onde foram feitas perguntas sobre minha experiência, forma na qual trabalho, perguntas sobre o tipo de pessoa que sou, como lido com situações específicas, etc. O processo todo foi sensacional, apesar de ter sido um pouco longo, foi bem conduzido e a cada etapa fui descobrindo um pouco mais sobre a empresa e o time. Nunca tive um processo seletivo tão natural e humano (por sinal, sempre deixaram aberto o canal de comunicação para tirar dúvidas caso houvesse).

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Boticário em Sep 2021

Marcam a entrevista por email ou whatsapp, a entrevista é online por video conferência e bem rápida e tranquila. Enviei meu currículo pela internet mesmo, foi pedido um teste de personalidade. RH eficiente e cortês

Fui entrevistado na Grupo Boticário

Tranquilo e rápido.Bate papo com RH, gerente da area, em menos de 1 semana estava contratado. Todo o processo aconteceu online devido a pandemia de covid. Processo muito bem feito e ágil.

Grupo Boticário

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Boticário

Prova de português, matemática e conhecimentos gerais na plataforma online através de agência de empregos terceirizada, entrevista online com RH da agência de empregos e entrevista presencial com gestor da área (na empresa).

Fui entrevistado na Grupo Boticário

O RH entrou em contato de forma gentil e amigável. As entrevistas foram conduzidas de forma amigável e os entrevistadores me deixaram muito a vontade. O feedback foi super ágil.

Grupo Boticário

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

primeira entrevista on line e em grupo pelo rh, segunda entrevista indivual com o gestor, o salário fixo é informado na primeira e a média de salário com comissão somente o gestor informa na segunda entrevista

• em torno de 8 perguntas, apresentação pessoal, como foi as ultimas 3 experiencias, maior conquista e defeito

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Boticário

Analista Planejamento Financeiro Pleno