Perguntas de entrevista da empresa Grupo Boticário

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário

Plataforma digital de inscrição é a Gupy, espero que a plataforma fique mais completa ou mude de plataforma. O contato com os profissionais do GB, foi muito humanizado me agradou bastante. Mas pra mim faltou um planejamento melhor, porque muitos candidatos não recebiam e-mail durante o processo, hove uma relocação dos candidatos para vagas que não se inscreveram, e uma mudança constante das datas das etapas. A relocação deveria ser informada com antecedência durante o processo para os candidatos.

• O que faz vc ter aque brilho no olhar?

Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário

Julgado pela aparência, processo seletivo demorado,entrevista com muitas etapas e com várias pessoas ao mesmo tempo. O salário era razoável e os benefícios eram bons. Necessario atingir meta da loja.nao havia leespecriva de crescimento.

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário

Muito bom, moderno e inovador, sendo primeiro em grupo e depois um vídeo nos expressandk além de entrevistas individuais. Muito legal mesmo, pode ir sem medo que o pessoal cuida bem e é bem atento aos detalhes

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia

O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário (Salvador, Bahia)

Entrevista foi boa, normal. O problema foi a falta de retorno. Quando se diz que a resposta vem em 2 semanas ela deve vir. Ainda tenho vontade de trabalhar Nessa empresa, mas achei ruim esse quesito. Ou dispensa logo ou ao menos dê um parecer.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo)

Muito bem estruturado, perguntas pertinentes e que evidenciam a cultura da empresa. Questões sobre o conhecimento técnico e sobre a sua evolução na carreira. Uma empresa com vários níveis e que realiza o processo de forma transparente

Candidato sigiloso de entrevista em Cachoeiro de Itapemirim

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Grupo Boticário (Cachoeiro de Itapemirim)

Muito atenciosos! entrevista bem detalhada e super explicada, gostei muito de ser entrevistada por eles! Infelizmente não consegui a vaga mas é uma ótima empresa! Super educados, respeitosos e atenciosos. Entrevista tranquila! é uma empresa séria e com pessoas excepcionais, eu adorei!

Grupo Boticário

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em Jul 2022

Foi tudo uma maravilha , a moça que me ligou foi demais ! A entrevista com e gestou ótima ! Porem não durmo a quase 2 semanas!! Me falaram que a resposta sairia em 1 semana , já fazem 2 semanas ! E uma resposta que muda a vida de uma pessoa , por isso a demora judia demais ! E é claro que é super chato ficar perguntando ! Poderiam melhorar nessa parte aí! Estou em uma angústia enorme !

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

Etapa Painel com entrevista e dinâmica em grupo com resolução de case. Apresentação de um minuto de todos os participantes do grupo, seguido de perguntas onde pelo menos dois participantes poderiam responder. Todo o processo feito por uma plataforma.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo) em Jul 2022

Foi bem leve no qual perguntou muito sobre mim e depois disse a vaga, assim sendo justo com todos os participantes. Pois ninguem consegue se preparar antes e fingir se alguém que não é.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Petrolina, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Petrolina, Pernambuco) em Jul 2022

Muito humana, todas as fase do processo seletivo. Houve um acompanhamento de "perto", sempre que tínhamos dúvidas tinha alguém pra responder, e não uma máquina. Gostei muito do processo, só elogios

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Grupo Boticário

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Grupo Boticário como 70.0% positiva, com nível de dificuldade 2.80 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de ESTÁGIO e Estagiário classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Consultor De Vendas e Vendedor foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Grupo Boticário leva, em média, 27 dias, com base em 256 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Vendedor foi o mais rápido (em média, 12 dias). Já o processo de contratação do cargo ESTÁGIO foi o mais lento (em média, 42 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Grupo Boticário, com base em 256 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 19.22%

Apresentação: 18.04%