Perguntas de entrevista da Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

3,1

Entrevista para Consultor

Tranquila, descontraída e ao mesmo tempo focada. Apresentado em detalhes da função, oportunidades e projeções. Perguntas sobre passado, presente e futuro profissional mas de forma coerente. Só achei que faltou um pouco mais de interesse nas especializações dentro da área, que constavam no currículum.

• O que você acha sobre iniciar nesta posição e a oportunidade de carreira?   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Foram duas etapas nas quais falei sobre minhas experiências anteriores e fiz uma dinâmica em grupo simulando o processo de vendas e apresentação dos produtos

• Me perguntaram o motivo pelo qual sai do meus empregos anteriores, o motivo de ter escolhido a faculdade que cursei, meus interesses e necessidades no momento   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

Mt bom visa mt o desempenho as abilidades q vc tem de como trabalhar em equipe ne de falar em publico se vc é pro ativo tem autonomia etc? mt legal gostei

Entrevista para Backoffice

Funcionário confidencial em Itapetininga

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Itapetininga).

Bom. Pré seleção por telefone, depois presencial. Entrevista fácil, com prova de raciocínio lógico um pouco difícil. Um bate papo agradável com muitas perguntas voltadas para empresa.

• Comente uma situação na qual marcou sua carreira e pq   1 resposta

Sim.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Belo Horizonte, Minas Gerais) em novembro de 2016.

a primeira uma entrevista com a dona da loja e a gerente, fizemos uma roda e cada um deveria se apresentar, contar suas experiencias, depois algumas perguntas básicas de entrevistas

Funcionário confidencial em Vespasiano

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Vespasiano).

O processo é bem tranquilo no geral, tem uma breve aprensetacao da empresa, os valores e a história, tem uma dinâmica em grupo bem tranquila

Entrevista para Balconista

Candidato confidencial à entrevista em Itu

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Itu).

são atencioso, muito transparentes, retorno rápido.Só são muitos candidatos para poucas vagas.E uma ficha muito extensa para preencher.recrutador sem pressa para acabar a entrevista.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Ruim. Mais de um mês e meio para ter um contato da empresa após algumas entrevistas. Divergência de informação, entre as áreas internas e demora no contato na respostas do processo! A empresa faz você repensar se será bom trabalhar em um ambiente tão confuso é desesperador. Você não tem tempo para pensar sobre a proposta e elas não são negociáveis. Se você passou, corra que amanhã eles querem você na empresa, o que é bem difícil de negociar. Entrevista super descontraída e tranquila.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São José dos Pinhais).

Péssimo, a empresa faz uma baita campanha de melhor empresa para se trabalhar, melhor empresa de beleza, porém, seus processos de recrutamento e seleção são péssimos, não dão retorno para candidatos que fazem entrevista. Quando você liga perguntando algo sobre o processo, te dão um prazo para responder que não é cumprido. Atrasam para te receber na portaria. Uma verdadeira bagunça.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em maio de 2019.

Bem organizado e transparente. Seleção de candidatos através de um desafio, na etapa presencial houve uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais com os gestores, com ares de bate-papo descontraído, todos muito respeitosos.