Perguntas de entrevista da Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo) em maio de 2016.

Foi um processo rápido, fui procurado por uma Headhunter, fiz uma entrevista com a gerente, certificaram que fazia a mesma função no trabalho anterior, ligaram para alguns contatos e colegas de algumas empresas, fizeram alguns questionários e fui aprovado.

• Quais eram as atitudes de reversão de uma equipe quando o psicológico era abalado?   1 resposta

Entrevista para Vêndedor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em março de 2020.

Objetiva sem muita enrolação, apresentação da empresa, prova em grupo, questões sobre horário, disponibilidade e interesse pela vaga foram ditos tbm.. salários, e porcentagem de vendas.
    Havia uma gerente e a psicóloga, não demorou muito foi bem objetiva e legal.

Entrevista para Consultor De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

A entrevistadora não tinha reservado um lugar para realizar a entrevista, que acabou acontecendo em um café. Péssima experiencia, local barulhento, 3 pessoas para realizar a entrevista, que não tinham conexão entre elas. Não houve respeito na preparação para receber o candidato. certamente contribui com o nervosismo e demonstra que não tinham a menor intenção em contratar, pois o desinteresse ficou claro. Na verdade não deveriam ter me feito perder tempo. Além disso, assim como várias outras empresas dizem que entrarão em contato para um retorno e nunca fazem.

• Por que eu queria trabalhar no Grupo Boticário   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (São Paulo, São Paulo).

Processo aconteceu online, depois teve um entrevista comigo e mais um participante na mesma conversa (foi por Skype). Não me senti a vontade, pareceu o tempo todo uma competição. Não gostei da experiência.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em novembro de 2019.

O processo recrutou muitos participantes para a etapa presencial, ocasionando uma sobrecarga para os gestores, fazendo com que muitos candidatos não fossem ouvidos pelos gestores da área em questão e análise foi precária.

Entrevista para Assistente

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em novembro de 2019.

Experiência horrenda. Fui indicada. Um rh terceirizado entrou em contato comigo realizando um papel de (des)informação. Agendaram entrevista por skype com datas divergentes (informaram uma data para o gestor e outra para mim); me abordaram diversas vezes por whatsapp em horários fora do expediente: ex: 19:00 para me pedirem para realizar testes; me ligaram em horarios sem combinar para realizar entrevistas via telefone, certa vez inclusive estava trabalhando. Não comunicaram coisas básicas, como por exemplo, salario, beneficios e horario de expediente. Total desrespeito com o candidato. Boticário deveria pensar em institucionalizar suas contratações.

Entrevista para Consultor De Planejamento

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Curitiba).

Foram duas conversas, uma o Rh e outra com o gestor da vaga. E a segunda fase foi um case de negócios, indicaram uma empresa e eu tinha que fundamentar um investimento na companhia.

• Era pra explicar uma situação onde foi preciso muita resiliência.   1 resposta

Entrevista para Consultor

Tranquila, descontraída e ao mesmo tempo focada. Apresentado em detalhes da função, oportunidades e projeções. Perguntas sobre passado, presente e futuro profissional mas de forma coerente. Só achei que faltou um pouco mais de interesse nas especializações dentro da área, que constavam no currículum.

• O que você acha sobre iniciar nesta posição e a oportunidade de carreira?   1 resposta

Entrevista para Engenheiro de Produtos II

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Camaçari, Bahia) em julho de 2019.

Processo rápido e com feedback em todas as fases, mesmo para as pessoas que foram eliminadas. Duas etapas, sendo uma com o setor de RH e uma com o coordenador da vaga em questão.

• Experiência prévia e como se aplica a vaga previamente explicada =   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Curitiba).

Entrevista com recrutador, entrevista com o coordenador da área e teste de excel. Entrevista muito light, cerca de 50 minutos, falando sobre interesses e carreira. Por fim aplicação de um case de negócio.

Entrevista para Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Curitiba).

Muito longo e pouco diretivo para a vaga. Não achei atraente e desisti do processo. A pressão que me passou que é um tipo de treinamento para todos e no final acho que volta p a vaga.