Perguntas de entrevista de Supervisor De Campo na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Supervisor De Campo na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

2,7

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Ambiente muito tranquilo. Feito por duas funcionárias super simpáticas, nos deixaram super a vontade. Só um pouco demorado por conta das meninas que falaram muito.

• Onde você se imagina daqui a 5 anos?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Salvador, Bahia).

Foi interessante. A recrutação é tranquila, os recrutadores nao te deixam ainda mais apreensiva,os benefícios são logo colocados 'na mesa '. Processo seletivo todo oral, não foi preciso escrever.

A empresa logo falou da proposta, dos benefícios, e voce já dizia se queria continuar no processo ou não.

Funcionário confidencial em Curitiba

O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Boticário (Curitiba) em agosto de 2018.

A entrevista ocorreu em 3 etapas,: entrevista com RH (dinamicas, individual e em grupo) entrevista com gestor e prova de conhecimento gerais principalmente matatica básica , português, gramática e redação