Perguntas de entrevista de Vendedor na Grupo Boticário | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Vendedor na Grupo Boticário

Entrevistas em Grupo Boticário

2,6

Candidato confidencial à entrevista em Bragança Paulista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Bragança Paulista).

O processo seletivo foi bem breve. Falei de minhas experiências anteriores em outras lojas de varejo, falei das faculdades que cursei. Haviam duas pessoas na sala, uma era a funcionária da loja e outra era a franquiadora. A funcionária foi mais simpática que a franquiadora, que aparentou não ter gostado de mim, não fez contato visual.

• Nada foi perguntado, foi afirmado que eu tinha experiência em comércio, mas que havia tempo que havia saído desse ramo, apenas isso.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Grupo Boticário

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Curitiba).

O processo seletivo em si é bem completo. É feita uma entrevista coletiva, onde é explicado sobre o grupo e seus valores. Há bastante espaço para apresentação e o ambiente é descontraído

• O que você acha que é o diferencial numa loja?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Barueri).

Pouco explicatório, falou mais da história da empresa do que da vaga, e os reprovados não receberam feedback, fora que o local não é tão acessível

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Boticário (Londrina).

No geral é bom. Primeiro houve uma dinâmica com algumas pessoas, depois ligaram e marcaram uma entrevista individual para o dia seguinte....

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Boticário.

Tranquilo sem muitas perguntas observam muito apararencia eles tem um perfil que ma minha opiniao e oq elea idealizam e so contrata quem tiver