Perguntas de entrevista da Grupo Brasanitas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Brasanitas

Entrevistas em Grupo Brasanitas

2,4

Entrevista para Comprador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas.

Entrevista objetiva porém com mtas etapas no mesmo dia. Como tinham pressa para fechar a vaga, talvez seja isso porque as etapas possam ser mais rápidas. Deixou claro quais seriam as funções sobre o projeto e qual seria a especialidade do funcionario.

• As de praxe , experiencia, qual seria pretensão   1 resposta

Entrevista para Eletricista

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (Manaus, Amazonas).

Foi ótimo, senti bastante confiança na pessoa que estava fazendo minha entrevista, muito dinâmico e me deixou muito mais empolgado para entrar na empresa

• Qual era meu objetivo na infralink.
      Qual era meu sonho profissional.
      O que eu esperava da infralink caso fosse ingressar.   1 resposta
    • Era ser um profissional bem sucedido conforme meu esforço, obter um ótimo salário no qual pudesse refletir todo meu esforço e dedicação durante meu período acadêmico.   1 resposta

Não negociei salário

Entrevista para Auxiliar De Limpeza

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (São Paulo, São Paulo).

Foi muito interessante eles dão conta de tudo na hora bem educados foi uma lição de vida para mim porquê eu queria muito trabalhar na empresa.

Não

Entrevista para Auxiliar De Limpeza

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (São Paulo, São Paulo).

Ótimo,interessante não fica dúvida sobre o trabalho q iremos realizar,é falado sobre como devemos nos portar na empresa a qual iremos presta serviços e uso de epis,uniformes e maquiagens

Entrevista para Encarregado Operacional

Funcionário confidencial em Limeira, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (Limeira, São Paulo).

como voltei a trabalhar na empresa, creio que foi objetivo por conhecer os processos internos e as tratativas da empresa, porém ressalto que a seleção e contratação realizada pela empresa apresenta critérios sérios minimizando futuras demissões.

Entrevista para Mecânico De Refrigeração

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (São José dos Campos, São Paulo).

O processo de seleção foi muito tedioso pois estavam contratando até pessoas desqualificadas para a execução dos serviços e muitos saíram dá empresa em menos de 1 mês de trabalho

Entrevista para Mecânico De Refrigeração

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo sem preparo e sem muitas exigências, diria que algumas pessoas do rh não tem o minimo conhecimento sobre excel ou sobre calculo de horas, total falta de preparação.

Entrevista para Mecânico A

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo comum,sem dinamicas de grupo. Somente entrevista com o gestor da area no dia agendado.

• Perguntas normais.... sobre experiencia anteriores na funcao ........   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Limpeza Hospitalar

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo, foi um pouco complicado, pois não tenho muito habilidade em escrita mas me deu uma grande possibilidade de me aperfeiçoar, estou feliz pelo que fiz.

• A pergunta mais difícil, foi sobre o salário.   1 resposta

Pode ser conforme a política da empresa.

Entrevista para Servente De Limpeza

Funcionário confidencial em Coronel Fabriciano

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Brasanitas (Coronel Fabriciano).

Muito bom pois eles dão varias oportunidades pras pessoas entende oh lado que cada um isso é muito importante pois escolhemos os nossos horários

• Estar disposto a entrar na empresa e da o seu melhor   1 resposta