Perguntas de entrevista da Grupo CRM

Entrevistas da Grupo CRM

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Grupo CRM

Grupo CRM

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo CRM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Inicialmente houve contato com a responsável do RH que fez a primeira fase da entrevista, a segunda fase aconteceu com a coordenadora da área e houve uma terceira com o gerente.

• Motivos que me levaram a buscar um novo trabalho, quais meus objetivos profissionais, qual meu histórico profissional.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo CRM

3 processos entre questionário de cases, dinâmica e entrevista individual. No geral demorou, mas tudo ocorreu no mesmo dia, e a resposta foi dada 2 dias depois. Profissionais do RH e líderes diretos das vagas estavam presentes.

Grupo CRM

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo CRM (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Foi péssima!!! Erraram a data da minha entrevista, chagando lá procurei por uma profissional, aguardei um pouco e fui muito bem recepcionada. Assim que a profissional me recebeu, me comunicou que quem faria a entrevista seria a outra profissional que entrou em contato comigo. Continuei aguardando e logo após fui recepcionada pela profissional que entrou em contato comigo. Realizamos a entrevista e fui direcionada para uma sala que não estava reservada para a realização do teste. Fui interrompida de cinco em cinco minutos, bateu o desespero pois além do nervosismos de um processo ainda estava preocupada em desocupar a sala. Acabei infelizmente deixando o teste pela metade. Encaminhei um e-mail para a profissional e não obtive retorno, depois entrei em contato com uma outra profissional e até agora não me retornaram. Erros acontecem?! Ok! Mas a falta de profissionalismo e empatia acabam prejudicando os candidatos. A empresa é ótima! Uma pena isso ter ocorrido.

Grupo CRM

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo CRM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

pega até mal para uma empresa do porte como o grupo CRM que trabalha com grandes marcas de chocolate como Brasil Cacau, Kopenhagen e Lindt selecionar os profissionais através de uma agência fundo de quintal como a Fenix RH. Por aí já dá pra perceber o nível de importância que essa empresa dá as pessoas. Lugar desorganizado: Deixa um monte de candidatos amontoados em uma micro-sala de 3 m² calorenta sem um ventilador, fazendo testes e preenchendo fichas. Não são profissionais: Atendem telefone celular na hora da dinâmica de grupos. desrespeitosos. Não dão feedbacks: Injustos e desorganizados na distribuição do tempo nos testes. Testes mal-feitos, precariedade do lugar e despreparo dos selecionados afastam bons profissionais. Sem parâmetros e sem critérios o que dá idéia de que é feito de qualquer jeito e de forma passiva.

• Não teve perguntas. Foi um processo muito improvisado, feito às pressas, sem criatividade e cliché medíocre como fale me sobre você. Parece que não estão com preguiça de selecionar e nem um pouco interessado em saber quem realmente é o candidato.

Grupo CRM

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo CRM (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo.3 Etapas.Uma na agência,outra com a analista de RH e por último com gerente da área.o que demorou mais foi disponibilidade da gerente da área me entrevistar.Mas no geral foi tranquilo.

Grupo CRM

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo CRM (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2018

A primeira foi on.line com RH e depois presencial com RH e Operações. Foi muito tranquilo e com foco nas competências necessárias para o cargo. Ambas me deixaram muito a vontade.

• Como foi sua trajetória profissional? Como era seu dia a dia na última empresa? Suas maiores dificuldades. Como reverteu queda de vendas.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo CRM

Analista Fiscal Sênior