Perguntas de entrevista da Grupo Caoa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Caoa

Entrevistas em Grupo Caoa

2,9

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Caoa (São Paulo, São Paulo).

Boa qualidade e super fácil, sem nada que possa prejudicar, dinâmica de grupo também que durou 1 hora, depois entrevista com gestor da loja e também entrevista do Rh

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Caoa (Campina Grande, Paraíba).

Foi Tranquia, fiz entrevista com a pessoa do RH e com alguns dias fiz uns teste e depois fiz entrevista com o diretor regional .
    Foi uma converso onde relatei minhas experiencias profissionais e o que almejava para o meu futuro profissional .

Não negociei, falaram o valor e os benefícios e aceitei

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Araraquara

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Caoa (Araraquara).

bom...

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Caoa (São Paulo, São Paulo).

primeira parte da dinâmica , muito boa, segunda etapa entrevista individual, parecia um interrogatório, a preocupação era se eu teria sido indicado por alguém e não se eu tinha competência para o cargo

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Caoa (Blumenau).

Simples

Simples

Entrevista para Recepção

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Caoa (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, mais de um mês para começar a trabalhar. Com a documentação, o funcionário tem que imprimir por conta própria todas as folhas de contrato.

Entrevista para Engenheiro De Testes Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Caoa (Campinas, São Paulo).

Achei bastante criterioso, avaliação complicada. Precisa estar bem preparado, pois pedem muitas características que talvez o candidato não tenha ainda. Pediram redação em inglês e teste de conhecimento especifico.