Perguntas de entrevista da Grupo Carvalho

Entrevistas da Grupo Carvalho

2,3

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Carvalho

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Carvalho (Teresina) em out 2020

A entrevistadora já estava com meu currículo em mãos e me fez algumas perguntas pessoais e sobre experiências dos antigos trabalhos.foi feita uma dinâmica de apresentação onde seguimos um Script ,e a prova que tínhamos que acertar 7 questões.

• Como as pessoas que te conhecem te definem.
    3 respostas

Candidato sigiloso de entrevista em Parnaíba, Piauí, Piauí

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Carvalho (Parnaíba, Piauí, Piauí) em mar 2020

Entrevista muito boa, boa explicação e atendimento com os candidatos, tratamento diferenciado. Empresa muito acolhedora e com ótimos benefícios. Entrevista com aspectos importantes e não supérfluos. Ótimas condições empregatícias. Outros funcionários demonstram empatia é bom humor.

Candidato sigiloso de entrevista em Teresina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Carvalho (Teresina)

Muito bom, se aprende muito, melhor para aprender a se portar e quem sabe de outra vez ser bem melhor, vale muito a pena é mais uma bagagem para a vida

Candidato sigiloso de entrevista em Teresina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Carvalho (Teresina)

Achei muito dinâmico, e interessante podemos nos expressar por completo e trouxe muito aprendizado pois , eu nunca havia participado de nenhum , e com essa tive muitos conhecimentos, mesmo não havendo passado para a contratação, porem o que importa é o aprendizado.

• Porque você quer trabalhar nessa empresa?

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Carvalho

Foi muito bom , e super facil , empregados bastantes competentes e ágil , teve apenas uma entrevista com as pessoas do rh e logo após pediram pra mim aguardar.

Candidato sigiloso de entrevista em Teresina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Carvalho (Teresina)

Ótima experiência, com processo dinâmico e diversificado, com provas, entrevistas e dinâmicas que possibilitou analisar o perfil de cada candidato a vaga!

Grupo Carvalho

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Carvalho (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2017

A entrevista foi com uma psicóloga que me deixo bem a vontade e apenas conversamos. Foi uma entrevista bem agradável. O ambiente confortável e climatizado uma empresa muito grande. Na qual fizemos os exames na propria empresa

Trabalha na Grupo Carvalho? Compartilhe sua experiência

Grupo Carvalho logo