Perguntas de entrevista da Grupo Cielo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Cielo

Entrevistas em Grupo Cielo

Entrevista para Analista De Projetos

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Cielo (São Paulo, São Paulo).

Fui aprovada na avaliação curricular e entrevista com o RH, que enviou os formulários preenchidos por mim ao responsável pela vaga na Cielo, porém nunca houve retorno quanto ao processo.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Cielo (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito tranquilo! A dinâmica de grupo é basicamente vender os produtos da cielo, para cada tipo de cliente (no caso, os clientes são representantes da empresa). A entrevista é logo após a dinâmica.

• Porque você deve fazer parte do grupo cielo?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial Externo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Cielo.

Ruim , achei que não deram atenção necessária ao q realmente importava e fugiram muito do foco que era minha experiência e oq pretendia na empresa

Entrevista para Estagiário De Nível Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Cielo (São Paulo, São Paulo).

Gostei

Foi um ótimo processo, prático por ter incluído entrevistas por Skype. Foram vagas de estágio para diversas áreas dentro da empresa. Foi necessário também enviar um vídeo com uma sugestão para um cenário descrito além de falar sobre si.

• Sugerir uma forma inovadora para se efetuar pagamento com o cartão cielo   1 resposta

Entrevista para Programa De Estágio

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Cielo (São Paulo, São Paulo).

O processo foi super dinâmico e interessante, todos os grupos tiveram a mesma análise e atenção dos diferentes gestores que os avaliavam. Porém, na seletiva para a entrevista com estes, não foi possível compreender o feedback recebido. De qualquer forma, indico a empresa e gostei muito de ter participado.

• Foi pedido que cada um apresentasse uma curiosidade sobre si mesmo.   1 resposta

Entrevista para Analista De Produtos III

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Cielo (Barueri).

O processo de estagio foi bem organizado. Adorei as dinâmicas e tido fez muito sentido. So acho que deveriam reduzir a quantidade de etapas.