Perguntas de entrevista da Grupo Comunique-se | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Comunique-se

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Comunique-se

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Comunique-se (São Paulo, São Paulo).

O processo com o RH foi muito tranquilo e proveitoso, a parte de analise profissional e aptidao foi tranquila apesar do aplicativo dar muitos erros atrapalhando o processo. A entrevista com a gestora foi pessima, o tempo todo tudo que eu falava era questionado de maneira rude como se eu estivesse mentindo, me fazendo ficar o tempo todo constrangida.

• O que faz um assessor de impresa, o que vc fazia na empresa x, como era remuneracao, como era o processo de prospeccao e fechamento, faca como se fosse ligar para uma empresa e oferecer o servico.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Comunique-se.

Entrevista tranquila. Utilização da plataforma GUPY para testes psicológio, lógica e inglês. Participei de um case e apresentei para os gestores responsáveis. Processo bem completo.
    Não sei mais o que falar aqui. Foi tudo normal e justo.

• Porque você quer trabalhar na empresa?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Em Comunicação

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Comunique-se (São Paulo, São Paulo).

Gostei da forma que foi organizado o processo seletivo, os profissionais que me entrevistaram foram atenciosos e diretos, responderam todas as dúvidas de maneira clara, porém, o feedback deixou a desejar, foi prometido um retorno positivo ou negativo, mas não recebi nenhum e considero uma parte importante do processo, pois não acumula uma expectativa e não deixa a sensação de algo interrompido , ao invés de finalizado.

• Você prefere focar apenas em uma área na parte de comunicação ou contribuir com outras?   1 resposta