Perguntas de entrevista da Grupo EBD | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo EBD

3,5

Entrevistas para as principais vagas de Grupo EBD

Entrevista para Systems Analyst

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo EBD.

O processo foi bastante simples, apenas ligacao, apos isso, entrevista com chefia.
    Apos a entrevista face a face, recebi a oferta de trabalho de forma bastante simples e direta.
    Na epoca em que fiz a entrevista nao havia direcao de RH, porem agora as coisas estao um pouco diferentes, mais organizadas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo EBD.

Empresa descontraída, nada formal. Dinâmica em grupo de cinco pessoas. Empresa muito familiar e com pouca chance de efetivação. Empregados satisfeitos com salário. Localização péssima para transporte público.

• Dinâmica em grupo, devendo dar a solução para uma empresa que está quebrando   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor De Vendas

Funcionário confidencial em Imperatriz, Maranhão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo EBD (Imperatriz, Maranhão).

O processo seletivo foi extenso mas com participação da alta liderança da empresa o que traz tranquilidade no apoio que será recebido ao longo da jornada.

• Qual experiência? Se está disposto à participar dos processos de mudança que estão acontecendo? Se entende que trata-se de uma empresa que tem uma história é origem familiar?   Responder à pergunta

Salário de entrada para o cargo com o benefício do veículo da empresa.

Entrevista para Vendedor Externo

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo EBD (Jaboatão dos Guararapes).

O processo seletivo foi ótimo pois gostei muito das pessoas que fizeram a seleção bem simpáticas. E bem pacientes com todos que ali estavam pra fazer as entrevistas.

• Se eu tinha dificuldade com o público.   1 resposta

Entrevista para Vendedor Externo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo EBD (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bom, com provas de matemática e português, depois entrevista com supervisor e no dia seguinte com gerente comercial da empresa

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo EBD (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

É bem interessante a forma em que eles fazem o processo seletivo, separando em etapas e testando varias áreas do futuro funcionário, assim, sabendo mais um pouco da pessoa e assim tendo em visão se quer ou não um funcionário daquele jeito.