Perguntas de entrevista da Grupo Editorial Nacional | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Editorial Nacional

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Editorial Nacional

Entrevista para Analista Editorial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Editorial Nacional (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, direto e sem aquelas etapas mirabolantes de dinâmicas e etc. A entrevista foi feita diretamente com os dois gestores da área, que foram muito receptivos e francos.

A empresa oferecia um formulário que, dentre outras perguntas, tinha a pretensão salarial. Coloquei a minha faixa e não foi negociado, a empresa escolheu pelo menor valor que eu havia colocado.

Entrevista para Operador De Câmera

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Editorial Nacional.

A minha entrevista foi diretamente com os gestores e individual! Gostei muito da empresa, achei a entrevista rápida e objetiva, porém acredito que eles poderiam fazer mais perguntas porque achei que a entrevista durou muito pouco tempo e eu saí com aquela sensação de: foi só comigo que isso aconteceu? será que eles não gostaram muito de mim?