Perguntas de entrevista da Grupo Elfa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Elfa

Entrevistas em Grupo Elfa

3,5

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Elfa (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Eficaz, sincero, sem rodeios e prático!
    Foram 3 etapas,
    Entrevista individual, entrevista por skype pela matriz e uma dinamica de grupo. Ambas de forma sucinta e confortável.

• Ambições?
      Como lido com pressão?
      O que posso contribuir com a empresa?
      Por quê devo contrata-lo?
      Por quê a Elfa deveria contrata-lo?   1 resposta

Não. Já estava pre-estabelecido.

Entrevista para Especialista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Elfa (São Paulo, São Paulo).

Completo e com fases que faziam sentido dentro da proposta. Houve um pouco de demora no retorno mas era por causa dos processos internos da vaga.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Elfa (João Pessoa, Paraíba).

bom, bem organizado, porém bastante dificil, devido a grande concorrencia entre jovens talentos muito bons. O programa tem muitas e dificeis etapas.

Entrevista para ANALISTA CONTÁBIL

Funcionário confidencial em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Grupo Elfa (João Pessoa, Paraíba).

Inicialmente fui selecionada por um site de recrutamento e que me deixou bastante surpresa por não lembrar que tinha colocado meu currículo nesse site. Achei o processo bastante rápido e muito transparente. Passei pelo primeiro teste que foi o psicológico, em seguida ao receber o resultado, .e convocaram para o teste técnico e por fim as entrevistas com o gestor é Controller da empresa que me deram o resultado final que tinha sido aprovada.

• Se eu estava disposta a trabalhar sobre pressão, ou seja, como eu reajo com esse tipo de cobrança   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador Financeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Elfa (São Paulo, São Paulo).

Fui convidado pela empresa. A entrevista foi um conversa, pois já conhecia o diretor.

Entrevista para Estagiário De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Elfa (São Paulo, São Paulo).

Difícil e bem concorrido. Tem que ser bom em lógica, redação, inglês e saber trabalhar bem em equipe, pois tem a etapa de dinâmica de grupo..

• Por que devo ser contratado? Aceito trabalhar além do meu horário? Quais são as minhas expectativas para a vaga? Quais são as minhas experiências?   Responder à pergunta