Perguntas de entrevista da Grupo Empreza | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Empreza

1,7

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Empreza

Entrevista para PROMOTOR

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Empreza (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista em grupo, mas o que mais me surpreendeu foi que todos passaram na entrevista, até os que demonstravam-se indiferentes a vaga.

• Disseram pra eu me apresentar e responder porque eu gostaria de trabalhar na empresa   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Processos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Empreza (Rio de Janeiro).

Foi um bom processo, bem dinâmico. Foram em duas etapas, em grupo e individual. Tivemos que responder algumas questões, realizar um texto e responder algumas perguntas diante da coordenadora.

• Perguntaram se eu teria condições de trabalhar sob pressão   1 resposta

Não, aceitei a proposta

Entrevista para Analista De Processos

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Empreza (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi em grupo, as recrutadoras pediram pra nós apresentarmos e falaram sobre a empresa e seus benefícios. Tbm foi preenchido uma ficha com nossos dados.

Entrevista para Analista III

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Empreza (São Paulo, São Paulo).

Fui contratada no mesmo dia em que me ligaram para comparecer à entrevista, sendo que não aplicaram qualquer teste psicológico. Eu fiz um teste psicológico quando já estava trabalhando. Eu não realizaria um processo seletivo dessa maneira.

Entrevista para Auxiliar Operacional

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Empreza (Curitiba).

É um processo simples, prático, rápido.

Entrevista para Analista De Processos III

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Empreza (Rio de Janeiro).

Não fiz processo seletivo. Fui indicada por um antigo gestor que queria que eu trabalhasse com ele novamente no projeto dentro da empresa.