Perguntas de entrevista da Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

3,1

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista De Qualidade

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo FCamara (Salvador, Bahia).

Conversa agradável, boas perguntas e sinceridade, interesse no candidato e na sua pretensão salarial, ótima conversa. Boa dinâmica para entrevista, propostas de bem estar do funcionário. Comprometimento do recrutador com o candidato.

• Quais ferramentas possui experiência?   1 resposta

Entrevista para Product Owner

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

FCamara me procurou com uma proposta para retornar à casa, pois já trabalhei em outros clientes e outros projetos, eles sempre confiaram muito no meu trabalho e eu sempre gostei muito da FCamara. Passei na empresa e fui entrevistada pelo coordenador, onde falamos de tecnicas, expectativas e valores.

• Entendimento do conhecimento para que eu pudesse assumir o cargo proposto   1 resposta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Recebi a abordagem via whatsapp, foi agendada a entrevista. A primeira entrevista foi via Skype e o retorno ocorreu na mesma semana. Só então tive a entrevista com o cliente e o retorno também foi breve.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo FCamara em outubro de 2019.

Rápido, direto e sem enrolação. A integração com a empresa é muito boa, há a preocupação em relacionar com o dia a dia dos funcionários, apresentar a empresa e as equipes no primeiro dia, onde também é orientado a todos processos internos que o mesmo deverá desempenhar.

Entrevista para Desenvolvedor .NET

Candidato confidencial à entrevista em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo FCamara (Guarujá, São Paulo).

O processo seletivo super foi atencioso, infelizmente nao recebi o feedback mas espero me candidatar novamente na empresa por ser muito interessante

• Perguntou sobre minha experiencia profissional   1 resposta

Entrevista para Analista Cloud

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Buscam sempre um profissional dedicado e com senso de responsabilidade, comprometimento e aceitar grandes desafios, estabeleceram as metas principais e secundárias. Melhorar as ferramentas existentes e consultar melhorias para todas elas, revisões contratuais e cotações para área.

• Quais são suas metas dentro desta empresa?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

Primeiro realiza uma prova online , se aprovado da continuidade no processo seletivo, são dois dias na empresa, o primeiro dia rola uma apresentação da empresa em grupo, depois é encaminhado para uma entrevista individual, no segundo dia eles realiza um hackathon com problemas diversos.

• Não teve perguntas diretas, pois foi mais em decorrer do bate papo em que surgia determinados assuntos.   1 resposta

Entrevista para Analista Desenvolvedor Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

Entrevista super simples, com foco no conhecimento tecnico, bem objetiva. Durante todo o processo o apoio do RH foi fundamental, sempre pronto a te responder e te ajudar. Infelizmente não houve mais a vaga e no momento não havia nenhuma outra em aberto.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

A pessoa entrou em contato comigo via LINKEDIN e insistiu para que eu a adicionasse no Whatsapp. Marcou uma entrevista por telefone as 11hs da manhã e não ligou. Quando perguntei via Whatsapp respondeu 40 min depois e sem se justificar. Marcou outra entrevista no mesmo dia as 17hs por video chamada. Com 40 min de atraso me ligou, ERROU MEU NOME e não se justificou ou pediu desculpas pelo atraso.

Entrevista para Consultor .NET Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

A empresa me ajudou muito, pois, como moro longe (interior/SP), a própria empresa tomou a iniciativa de me oferecer realizar as entrevistas via Skype.

Negociamos o valor.