Perguntas de entrevista da Grupo FCamara

Entrevistas da Grupo FCamara

Entrevistas para as principais vagas da Grupo FCamara

23 entrevistas de candidatos encontradas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo FCamara em mar 2021

O RH foi bastante atencioso e objetivo na apresentação de salário e benefícios o que acho de suma importância essa transparência de valores na abordagem para apresentar a vaga.

• Nível de experiência e capacidade técnica
Candidato sigiloso de entrevista em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (Santos, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Processo objetivo, com acompanhamento por parte da empresa em todas as fases, respondendo perguntas e dando orientações. As perguntas foram disponibilizadas de antemão e gravamos um vídeo de até 2 minutos respondendo.

Grupo FCamara

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Foram extremamente corretos, esclareceram todas as dúvidas, bastante conhecimento sobre a cultura da empresa, processo rápido. Planos e objetivos bastante claros em termos de missão da empresa. Apresentaram planos para ao menos 5 anos de onde e como a empresa quer estar. Processo como um todo foi excelente

• Gostei da provocação feita na entrevista com relação ao fato de eu estar a 10 anos no antigo empregador, demonstrando um plano detalhado para os meus próximos 5 anos de carreira.
Grupo FCamara

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O Programa de Formação é uma iniciativa do Grupo FCamara para contratar novos #SangueLaranja, na área de tecnologia.O processo será totalmente online, ou seja, você estará no conforto da sua casa buscando uma vaga de trabalho totalmente inovadora!

Grupo FCamara

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Desde o primeiro contato informei minha pretensão salarial, e segui da entrevista com RH pra uma entrevista técnica. Realizei um teste técnico, porém no momento da proposta me foi oferecido menos que metade da pretensão salarial que enviei para a empresa, e menos do que meu salário atual. Creio que poderiam ter sido mais transparentes em relação à salário desde o primeiro momento da entrevista, pois evitaria perda de tempo do meu lado e do lado da empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo FCamara em out 2020

Meeting com grupo de pessoas com breve apresentação, onde foram realizadas perguntas sobre sonhos e aspirações. Também foi levado em consideração o ponto de vista sobre determinadas palavras-chave, justificando o porquê de achar isso.

Grupo FCamara

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

FCamara me procurou com uma proposta para retornar à casa, pois já trabalhei em outros clientes e outros projetos, eles sempre confiaram muito no meu trabalho e eu sempre gostei muito da FCamara. Passei na empresa e fui entrevistada pelo coordenador, onde falamos de tecnicas, expectativas e valores.

• Entendimento do conhecimento para que eu pudesse assumir o cargo proposto
Grupo FCamara

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Recebi a abordagem via whatsapp, foi agendada a entrevista. A primeira entrevista foi via Skype e o retorno ocorreu na mesma semana. Só então tive a entrevista com o cliente e o retorno também foi breve.

Grupo FCamara

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo FCamara em out 2019

Rápido, direto e sem enrolação. A integração com a empresa é muito boa, há a preocupação em relacionar com o dia a dia dos funcionários, apresentar a empresa e as equipes no primeiro dia, onde também é orientado a todos processos internos que o mesmo deverá desempenhar.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo FCamara (Salvador, Bahia, Bahia)

Conversa agradável, boas perguntas e sinceridade, interesse no candidato e na sua pretensão salarial, ótima conversa. Boa dinâmica para entrevista, propostas de bem estar do funcionário. Comprometimento do recrutador com o candidato.

Carreiras populares com candidatos da Grupo FCamara

Desenvolvedor