Perguntas de entrevista da Grupo FCamara | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo FCamara

Entrevistas em Grupo FCamara

3,2

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo dinâmico completamente voltado para a área de atuação. Entrevistador conhecedor do assunto. RH com informações claras e objetivas não deixando duvidas.

• Se eu teria disponibilidade e vontade de aprender e me entregar a novos desafios.   1 resposta

Não. Aceitei a oferta feita por se enquadrar em minhas necessidades.

Entrevista para Analista De Testes

Um processo seletivo organizado, focado no objetivo da vaga, nos valores da empresa e do cliente e na avaliação da experiência apresentada pelo candidato mediante a oportunidade oferecida.

• O que te motiva a vir trabalhar conosco   1 resposta

Não foi dentro da minha expectativa.

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo FCamara.

Todos os envolvidos deixam os entrevistados bem a vontade e confiantes. São transparentes em como farão todo o processo e sempre dando feedback.

• O que no nosso Culture Code condiz com sua personalidade?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

Primeiro realiza uma prova online , se aprovado da continuidade no processo seletivo, são dois dias na empresa, o primeiro dia rola uma apresentação da empresa em grupo, depois é encaminhado para uma entrevista individual, no segundo dia eles realiza um hackathon com problemas diversos.

• Não teve perguntas diretas, pois foi mais em decorrer do bate papo em que surgia determinados assuntos.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

Cheguei para a vaga por indicação própria, pois já havia trabalhado na FCamara e conhecia a diretoria da empresa. Como a vaga não requeria experiência anterior, apenas o básico de conhecimento técnico, o processo seletivo foi muito tranquilo.

• Qual era o motivo de tentar a carreira de programação, já tendo passado por muitas outras áreas em tecnologia?   1 resposta

A negociação foi muita aberta e tranquila. Chegamos a um valor em uma contraproposta.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

A pessoa entrou em contato comigo via LINKEDIN e insistiu para que eu a adicionasse no Whatsapp. Marcou uma entrevista por telefone as 11hs da manhã e não ligou. Quando perguntei via Whatsapp respondeu 40 min depois e sem se justificar. Marcou outra entrevista no mesmo dia as 17hs por video chamada. Com 40 min de atraso me ligou, ERROU MEU NOME e não se justificou ou pediu desculpas pelo atraso.

Entrevista para Desenvolvedor .NET

Candidato confidencial à entrevista em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo FCamara (Guarujá, São Paulo).

O processo seletivo super foi atencioso, infelizmente nao recebi o feedback mas espero me candidatar novamente na empresa por ser muito interessante

• Perguntou sobre minha experiencia profissional   1 resposta

Entrevista para Assistente Jurídico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

Objetivo e claro. Processo seletivo desenvolvido rapidamente de sem muitas burocracias e dificuldades. Entrevista realizada com o sócio e a gestora da área.

• Qual o trabalho desenvolvido anteriormente?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

Processo ágil e dinâmico. A entrevista foi marcada para alguns após o primeiro contato telefônico. O RH era bem informado em relação a vaga e às funções que deveriam ser exercidas no cargo. Sem perguntas clichês, buscava o tempo todo conhecer o lado humano e profissional.

Não negociei.

Entrevista para Analista Desenvolvedor Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo FCamara (São Paulo, São Paulo).

Entrevista super simples, com foco no conhecimento tecnico, bem objetiva. Durante todo o processo o apoio do RH foi fundamental, sempre pronto a te responder e te ajudar. Infelizmente não houve mais a vaga e no momento não havia nenhuma outra em aberto.