Perguntas de entrevista da Grupo Fleury | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Fleury

Entrevistas em Grupo Fleury

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo).

O processo começou com um contato por telefone, realizado por uma analista do RH. Ela não explicou de qual vaga ou de qual função se tratava. Mesmo assim, aceitei agendar uma entrevista pessoalmente, com um gestor. O encontro aconteceu com quase 1h de atraso (por parte dele), ele foi grosseiro por todo tempo, não explicou sobre a empresa e nem sobre a vaga e fez colocações desconexas. Ele foi grosseiro e arrogante, em diversos momentos. O RH não retornou com nenhum posicionamento, mesmo depois de eu ter enviado um e-mail, solicitando o retorno da entrevista.

• Experiência profissional e para resolver um case, que era de complexidade simples, porém não poderia utilizar calculadora, tive que realizar o cálculo (com decimais e por solicitação, com resposta exata) de cabeça.   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples, com uma entrevista com o RH pelo telefone mesmo e um encontro com os gestores da área. Ambas as conversas foram tranquilas, sem perguntas difíceis de responder.

Recebi a oferta e aceitei. A proposta já estava dentro das minhas expectativas.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo de modo geral, dinâmica em grupo que exigia nada menos que uma boa oratória e raciocínio lógico. Entrevista com RH boa também, nada além de perguntas sobre trajetória acadêmica e profissional.

Dinâmica simples em grupo, logo após, cada grupo apresentou o resultado da dinâmica e enquanto apresentava foram feitas algumas perguntas sobre.

• Quem foi o líder durante o trabalho em equipe?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Fleury.

Bem estruturado, porém com demora para o resultado final. O feedback imediato é bom porém o feedback final enrola demais. A avaliação foi coerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo).

Foram somente entrevistas. Foi bem tranquilo o processo.

• quais são suas qualidades e defeitos.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo).

Diferente, foi uma entrevista simples, eles explicaram o funcionamento da empresa de forma bem rápida, as perguntas foram bem rasas, mas ao todo, a experiência foi interessante.

O processo seletivo foi positivo e os gestores valorizam muito uma boa comunicação e entusiasmo, demonstrem que desejam trabalhar no grupo, sempre motivado a aprender.
    Grande destaque para a cultura humana da empresa.

• Qual outra profissão você trabalharia se não a que já possui?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo).

Processo tradicional com avaliações em cascata hierárquica. Boa abertura a perguntas, explanações a respeito dos desefios. Não feed-backs ou display de status durante o processo.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Fleury (São Paulo, São Paulo).

Me inscrevi em 09/2016 junto com mais 15.000 candidatos. 180 foram para as dinâmicas de grupo seguidas de uma breve entrevista, quando fui reprovado. As etapas do processo foram bem instruídas, porém demoraram muito tempo para comunicar minha reprovação! Já haviam candidatos participando do painel com gestores.

• Focaram mais nas minhas experiências práticas e se eu estava apto parar morar em SP. Não investigaram tanto a fundo expecializações técnicas.   1 resposta