Perguntas de entrevista da Grupo Flytour | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Flytour

Entrevistas em Grupo Flytour

3,2

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Flytour (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo tranquilo, onde os entrevistados me deixaram confortável e me deram muita atenção, onde não fiquei constrangida e as perguntas foram simples mas objetivas.

Sim, mas a empresa já possuia o salário e beneficios fechados.

Entrevista para Supervisor Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Flytour (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, com alguns testes e duas entrevistas, uma com a equipe de recrutamento e seleção e outra com o gestor da área, funções da vaga bem explicados assim como benefícios e horários.

Não foi preciso negociar

Entrevista para Assistente De Suprimentos

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Flytour (Barueri).

Tranquilo não tive complicações no que se refere as questões por eles feitas. Foi um processo com vários testes e várias pessoas juntas em dinâmica

• Qual o motivo dá saída de seu último emprego   1 resposta

Entrevista para Consultor De Viagens

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Flytour (Barueri).

Achei bom e bem seletivo, temos provas e redação e entrevista com mais de uma pessoa, o processo seletivo é bem rapido e o retorno foi rapido

Entrevista para Vendas Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Flytour (São Paulo, São Paulo).

Profissional e bem interessante, todo processo aconteceu de forma clara e transparente, todos os passos foram bem explicados e bem conduzido

• Perguntaram como eu resolvi algumas situações do meu dia a dia   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Analista De Sistemas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Flytour (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito vago e com perguntas desnecessárias para o contexto da vaga.
    Acho que deveriam ter explorado mais o conhecimento e experiência do candidato.

Entrevista para Novos Talentos

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Flytour (Barueri).

Longo, com muitas etapas. Mas bem organizado e com etapas diversificadas. Uma boa experiência para processos seletivos, porém por ser em Alphaville, acho que não deveriam ter tantas idas e vindas em dias diferentes

Entrevista para Consultor De Viagens Bilíngue

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Flytour (Manaus, Amazonas).

Tranquilo sem dificuldades fiz entrevista para.tedtar o nivel de japones foi tranquilo sem mais barreiras. Entrevista com a gestora tambem foi facil.

Entrevista para Consultor De Eventos Sênior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Flytour (São Paulo, São Paulo).

Normal, exigindo histórico profissional, experiências, vivências e mais detalhes sobre a rotina do consultor de eventos.. prova de conhecimento sobre Trade

Entrevista para Consultor De Viagens Bilíngue III

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Flytour (Barueri).

Extenso e cansativo. Tiveram algumas provas de conhecimentos gerais, sistema Sabre, geografia, inglês, conhecimentos específicos e entrevista com os gestores da área em português e inglês.

• Quais era as minhas experiências profissionais.   1 resposta