Perguntas de entrevista de Assistente De Compras Pleno na Grupo Globo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Compras Pleno na Grupo Globo

Entrevistas em Grupo Globo

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Assistente De Compras Pleno

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (São Bernardo do Campo).

Processo inicialmente realizado por uma consultoria. O atendimento da consultoria foi muito bom no início, super rápido e acessível. Tive que ir na consultoria duas vezes. A primeira vez para uma entrevista simples e a segunda vez para fazer um teste de excel e inglês.
A terceira etapa foi diretamente na Rede Globo.
Houve um imprevisto no dia e cancelaram a entrevista quando eu já estava lá dentro. Não explicaram o que aconteceu e simplesmente mandaram eu voltar para a casa. Após 1 semana remarcaram a entrevista. Fiz a entrevista com a gestora, que pediu desculpas pelo imprevisto. Foi uma entrevista muito tranquila e boa. No final da entrevista, ela me mostrou os estúdios e foi muito legal conhecer como funcionam os bastidores.
No entanto, não tive mais nenhum feedback. Como já passou um bom tempo, acredito que a vaga já foi fechada e que eles não dão feedback. Questionei a consultoria, que ignorou minhas mensagens.