Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Grupo Globo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Grupo Globo

Entrevistas em Grupo Globo

4,0

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Um pouco penoso e demorado, afinal são mais de 18 mil pessoas inscritas. Cheguei até o painel com gestores muito nervoso, mas foi feito de tudo para ficarmos calmo. Eles sabem do tamanho da empresa e do nervosismo que ela dá nas pessoas

• Se pudesse retirar uma cota qual seria (racial, escola pública ou baixa renda)?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Grupo Globo

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Muito ruim pois o entrevistador tem apenas 1 minuto para te ouvir falar e em um minuto é impossível que alguem te conheça de possa julgar tudo sobre voce.

Entrevista para ESTÁGIO

Apresentação pessoal de 3 mins mais ou menos, dinâmica de grupo e conversa com gestores para tirar dúvidas sobre a empresa e a vaga. O RH sempre tentava motivar os candidatos.