Perguntas de entrevista de Estagiário na Grupo Globo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Grupo Globo

Entrevistas em Grupo Globo

3,3

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo.

Processo seletivo online muito bem construído. O site era muito bem intuitivo, além de ter sido muito simples encontrar a vaga. Aguardando a próxima etapa

Outras avaliações de entrevista para Grupo Globo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Alto nível. Muito profissional. Experiência que traz uma ótima experiência. Processo bem inteligente, dinâmica de grupo bem voltada ao profissional voltado a área tecnológica.

• Quais problemas teve numa anterior experiência de trabalho e o que fez para lidar com isso?   1 resposta

Valor fixo pré-estabelecido.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo longo. Começou com testes online, redação e gravação de vídeo de apresentação pessoal. Depois houve a etapa da dinâmica de grupo e novamente foi exigido uma apresentação pessoal, dessa vez no formato ignite talks.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem dinâmico, pouco teórico e muito bem conduzido. Foi uma ótima experiência em termos de aprendizado e relacionamento.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Globo (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Criativo, com dinâmicas de grupos diferenciadas e tematicas interessantes.Muito inclusivo tanto para jovens quanto para os mais velhos, simplesmente adorei todo o processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

O processo foi bastante legal analisando o todo. O cadastro foi feito através da plataforma Eureka e foi pedido aos candidatos para ser desenvolvido um projeto com um tema definido. Após isso, que fosse aprovado era convocado para o desafio presencial. Todas as fases tiveram feedback.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (São Paulo, São Paulo).

O processo foi e rápido e foi através da 99jobs. Teve uma etapa online, e a etapa presencial era composta por duas partes. Primeira dinamica e apresentação, e quem passasse dessa fase fazia a entrevista a tarde com o gestor. A dinamica foi um jogo com o mesmo tema da parte online, que era super herois. Foi bem legal e tranquilo.

• Porque a globo não te contrataria?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo.

Achei muito legal, mas a etapa presencial não recebi resposta nenhuma. Mas em geral, foi bem legal participar do processo seletivo de uma grande empresa como a Globo. Recomendo essa empresa!

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo tercerizado por uma empresa de recrutamento, com uma entrevista rápida, teste de raciocínio lógico, teste de inglês, português e redação em inglês e português.