Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Grupo Globo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Grupo Globo

Entrevistas em Grupo Globo

3,4

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Bom, com 2 fases bem dinamicas e inovadoras. O unico contra é o tempo de demora que pode ser longo em certos casos, mas de resto um otimo processo.

Outras avaliações de entrevista para Grupo Globo

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo Seletivo longo e organizado, com datas de retorno bem definidas. Durante o processo realizei uma vídeo entrevista, uma redação e uma avaliação de competência. Após isso uma dinâmica de grupo com os gestores e por fim a entrevista final com o responsável pela área.

• Perguntas normais, como: Minhas experiências anteriores, porque eu me identifico com a vaga.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Completo e bem criterioso, utilizaram diversas dinâmicas e processos de entrevista que permitiram a seleção correta de estudantes para as vagas abertas.

• O processo constou com várias etapas, mas a maior importância foi a compatibilidade no estágio do curso e amar tecnologia   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

É um bom processo, bem estruturado, dividido em fit cultural, testes online, gravação de vídeo, dinâmica de grupo e entrevistas. Na dinâmica vão diversos gestores de áreas diferentes, portanto você pode ser chamado pra mais de um entrevista.
    No meu caso fui chamado para uma entrevista bem vaga, o gestor que me chamou pra entrevista não demonstrou nenhum preparo para realizar as perguntas, o mesmo nem foi à dinâmica, enviou outra pessoa em seu lugar.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Muito Bom, porque eles filtram bem os candidatos e realmente dão suporte ao candidatos, mostrando tudo que a empresa é e pode oferecer aos mesmos, deixando claro a todos, onde poderiamos chegar.