Perguntas de entrevista da Grupo Globo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Globo

Entrevistas em Grupo Globo

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (São Paulo, São Paulo).

Passei no processo de estágio e foi normal. Redação, dinâmica de grupo e entrevista. Muitos inscritos e poucas vagas, um processo de estágio padrão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo.

Processo seletivo online muito bem construído. O site era muito bem intuitivo, além de ter sido muito simples encontrar a vaga. Aguardando a próxima etapa

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Globo (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem dinâmico, pouco teórico e muito bem conduzido. Foi uma ótima experiência em termos de aprendizado e relacionamento.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo longo. Começou com testes online, redação e gravação de vídeo de apresentação pessoal. Depois houve a etapa da dinâmica de grupo e novamente foi exigido uma apresentação pessoal, dessa vez no formato ignite talks.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Alto nível. Muito profissional. Experiência que traz uma ótima experiência. Processo bem inteligente, dinâmica de grupo bem voltada ao profissional voltado a área tecnológica.

• Quais problemas teve numa anterior experiência de trabalho e o que fez para lidar com isso?   1 resposta

Valor fixo pré-estabelecido.

Criativo, com dinâmicas de grupos diferenciadas e tematicas interessantes.Muito inclusivo tanto para jovens quanto para os mais velhos, simplesmente adorei todo o processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Muito difícil. Fui chamado para ser um estagiário no periodo de 6 meses através de uma empresa de um site, posteriormente saí por necessidades da faculdade

• Quais são os motivos que fez você escolher a globo   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Sensacional! Dinâmico e moderno, o processo seletivo foi bastante voltado para o público jovem. Pessoal sempre muito atencioso, dedicado e preocupado com os estagiários.

• Quais eram as minhas maiores dificuldades   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo muito bem estruturado composto de duas dinâmicas de grupo, e entrevistas com os gestores da vaga. A dinâmicas eram com foco em um dos produtos da Globo.com, no caso do meu grupo foi a respeito do Cartola F.C.

• Perguntas com foco na área vaga. No caso, a vaga era para T.I, portanto, as perguntas eram sobre experiências com foco na programação.   1 resposta