Perguntas de entrevista da Grupo Globo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Globo

Entrevistas em Grupo Globo

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (São Paulo, São Paulo).

Passei no processo de estágio e foi normal. Redação, dinâmica de grupo e entrevista. Muitos inscritos e poucas vagas, um processo de estágio padrão

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Curitiba).

Bem interessante, eles se preocupam bastante na contratação e estão a tento e bem seguros com oque procuram. Bem válido o processo seletivo.

• Como você se vê daqui 5 anos, o que você entende que esta vaga tem como responsabilidade....   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Globo (Curitiba).

O processo foi tranquilo sai de analista junior para pleno devido as minhas competências.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Muito legal, mt interativo, com muitas dinamicas. 2 dias de processo, isso que é ruim.. leva muito tempo pra fazer. Mas no geral é legal sim.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo muito bem estruturado composto de duas dinâmicas de grupo, e entrevistas com os gestores da vaga. A dinâmicas eram com foco em um dos produtos da Globo.com, no caso do meu grupo foi a respeito do Cartola F.C.

• Perguntas com foco na área vaga. No caso, a vaga era para T.I, portanto, as perguntas eram sobre experiências com foco na programação.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo longo, pois possui muitas etapas. Comecei em Agosto e fui entrar em Abril na empresa para trabalhar. A parte mais difícil como sempre é a dinâmica em grupo que teve mais de 20 pessoas pra uma vaga(no meu caso), mas foi bem pensado e divertido.

• Por incrível que pareça a primeira pergunta foi se tinha feito intercâmbio( algo bem valorizado pela empresa), mas de resto foram perguntas normais que sempre fazem em processo seletivo.   1 resposta

Acertei a oferta, mas salário já estava pré-definido então não houve negociação.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Uma etapa por mês. De agosto de 2017 até dezembro. Seleção de currículo online, entrevista online, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Foi um processo terceirizado pela 99 jobs que incluia um teste online + entrevista por video, seguido de uma entrevista presencial que foi bem ok

• O que te faz querer trabalhar na globo   1 resposta

O salario de estagio é fixo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Primeiro a gnt fez uma prova de português, raciocínio lógico, e inglês, na agência de recrutamento. Depois (em casa) tinha q fzr uma redação sobre fakenews e enviar no dia seguinte. Depois de enviar a redação me chamaram para entrevista ai acho q fui barrada nessa hora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo rápido, com prova de inglês e português, tanto questões objetivas quanto duas redações, além de entrevistas com RH e gestor.