Perguntas de entrevista da Grupo Globo

Entrevistas da Grupo Globo

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Globo

Fui entrevistado na Grupo Globo

Processo humanizado, bastante aberto e sincero. Foi uma experiência bem bacana, com ressalva também para a empresa de recrutamento Eureca, que possui um contato também humanizado e desconstruído. Trocamos experiências bem interessantes e engrandecedoras

• Experiência ou informação que não esteja no curriculo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo

Um video de 3 minutos foi pedido para responder a uma pergunta feita no mesmo instante de gravacao. Nao foi uma entrevista com o recrutador, mas indireta,apenas com envio do video

Grupo Globo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Globo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Sem devolutiva depois de realizar e apresentar uma solução de um problema real da empresa. Os avaliadores pouco falaram e interagiram, parecia uma obrigação de protocolos. Os técnicos foram orgulhosos, o líderes pouco interagiram e conduziram o processo seletivo.

• Isto que você realizou pode ser uma constatação completamente errônea?

Fui entrevistado na Grupo Globo

Prova online (conhecimento geral, redação), apresentação com dinâmica em grupos e entrevista com o gestor da área de interesse. Conhecimento de todas as áreas de atuação do grupo Globo, de modo a selecionar futuramente a área mais adequada

Grupo Globo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo

Conversa inicial com os representantes de RH, conversa com time técnico da equipe, desafio através do hackerhank com questões de algoritmos, dia no escritório onde é feito um desafio tecnico entre outras etapas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo

Interessante eu gostei bastante do método aplicado pelo entrevistador ele foi muito humano e me deixou bem confortável. Interessante eu gostei bastante do método aplicado pelo entrevistador ele foi muito humano e me deixou bem confortável. Interessante eu gostei bastante do método aplicado pelo entrevistador ele foi muito humano e me deixou bem confortável.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro)

Foram 2 etapas, uma com um recrutadora e a segunda com a gestora da vaga. Foram entrevistas simples, sobre o currículo e sobre a sua personalidade. No entanto nunca houve um feedback da empresa sobre o processo

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Globo (Rio de Janeiro) em ago 2020

vídeos de apresentação divido em 3 temas principais. Adorei os processos foram muito interessantes. É recomendado fazer um texto para se organizar os vídeos não devem ter mais de 60 segundos portanto se prepare antes

• Conte um pouco sobre você, era uma das perguntas.

Grupo Globo

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Participei do processo seletivo, onde me pediram pra realizar um desafio técnico, após fazer o que foi pedido ,houve a demonstração do desafio para o gestor e membros da equipe, depois houve uma entrevista com a pessoa do RH. Mas já se passaram 3 meses e nenhum feedback.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Globo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em jun 2020

Etapas: - Entrevista com RH - 2 Entrevistas com pares Workday - Realizar um one on one - Facilitar uma retrospectiva - Entrevista com Gestor de área, PO e Liderança técnica - Entrevista com Pares novamente - Papo de Fechamento com RH Pontos Negativos: - Repetir histórico profissional pelo menos 5 vezes - Conversa com muitas pessoas aos mesmo tempo, sendo bombardeado de perguntas - Falta de contextualização sobre o momento do time com quem será realizada a atividade - Universo predominantemente masculino Pontos Positivos: - Conseguem obter uma boa avaliação do profissional Não me senti bem ao final do processo e comuniquei minha desistência da vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Globo

Estagiário