Perguntas de entrevista da Grupo Globo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Globo

Entrevistas em Grupo Globo

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo (São Paulo, São Paulo).

Passei no processo de estágio e foi normal. Redação, dinâmica de grupo e entrevista. Muitos inscritos e poucas vagas, um processo de estágio padrão

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Curitiba).

Bem interessante, eles se preocupam bastante na contratação e estão a tento e bem seguros com oque procuram. Bem válido o processo seletivo.

• Como você se vê daqui 5 anos, o que você entende que esta vaga tem como responsabilidade....   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Globo (Curitiba).

O processo foi tranquilo sai de analista junior para pleno devido as minhas competências.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Globo.

Processo seletivo online muito bem construído. O site era muito bem intuitivo, além de ter sido muito simples encontrar a vaga. Aguardando a próxima etapa

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Globo (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Alto nível. Muito profissional. Experiência que traz uma ótima experiência. Processo bem inteligente, dinâmica de grupo bem voltada ao profissional voltado a área tecnológica.

• Quais problemas teve numa anterior experiência de trabalho e o que fez para lidar com isso?   1 resposta

Valor fixo pré-estabelecido.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem dinâmico, pouco teórico e muito bem conduzido. Foi uma ótima experiência em termos de aprendizado e relacionamento.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo (Rio de Janeiro).

Processo longo. Começou com testes online, redação e gravação de vídeo de apresentação pessoal. Depois houve a etapa da dinâmica de grupo e novamente foi exigido uma apresentação pessoal, dessa vez no formato ignite talks.

Criativo, com dinâmicas de grupos diferenciadas e tematicas interessantes.Muito inclusivo tanto para jovens quanto para os mais velhos, simplesmente adorei todo o processo.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Globo.

Achei muito legal, mas a etapa presencial não recebi resposta nenhuma. Mas em geral, foi bem legal participar do processo seletivo de uma grande empresa como a Globo. Recomendo essa empresa!