Perguntas de entrevista da Grupo Guidoni

Entrevistas da Grupo Guidoni

2.3

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Guidoni

Fui entrevistado na Grupo Guidoni

Entrevista muito boa, fui ouvido e pude me apresentar a empresa, mostrando meu interesse pelo cargo, porém até hoje não recebi feedback da entrevista, isso deve ter uns dois anos.

• Experiência

Grupo Guidoni

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Guidoni em Sep 2020

Fui contatado pelo telefone e no mesmo dia é entregue ao candidato um questionário e com algumas perguntas, em seguida também no mesmo dia uma entrevista via skype, foi-me pedido uma semana para a resposta de se iria para a fase de entrevista presencial na em são domingos do norte com o gestor, porém até hoje não obtive resposta da entrevista, nem positiva nem e nem negativa, mesmo que me foi prometida alguma resposta.

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Guidoni (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em Oct 2019

Primeiro contato é feito por telefone, em seguida marcado entrevista com RH via Skype. Numa nova etapa é realizado a entrevista presencial com RH e com Gestor da vaga. Após entrevista presencial fora feito uma proposta para a vaga visando o valor pedido na entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em São Domingos do Norte

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Guidoni (São Domingos do Norte)

Bom bem objetivo profissionais capacitados e humildes, mais creio que ainda nao terminou nao recebi nenhuma ligacao. A empresa assegurou que iria ligar .

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Guidoni (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em Sep 2017

São dois dias de entrevista Sendo o primeiro, com testes psicotécnicos e diálogo com a psicóloga e o segundo dia conversa com os gestores das áreas específicas de atuação

Trabalha na Grupo Guidoni? Compartilhe sua experiência

Grupo Guidoni logo