Perguntas de entrevista da Grupo Havan

Entrevistas da Grupo Havan

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Havan

Fui entrevistado na Grupo Havan

A entrevista é individual; O processo seletivo e misturado; várias vagas tudo junto e misturado; você não sabe da vaga específica disponível; só no final da entrevista eles traçam o perfil

• Pontos fortes Pontos fracos Porque quer trabalhar aqui

Fui entrevistado na Grupo Havan

Teve a seletiva coletiva, depois um teste de Excel e word difícil e depois tivemos que fazer uma redação. No outro iria avaliar o teste de word e Excel. E entrevista individual com o responsável

Candidato sigiloso de entrevista em Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Grupo Havan (Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia) em mai 2021

Aconteceu uma apresentação coletiva sobre a empresa, e logo após a entrevista individual contando um pouco das experiências e falando sobres as disponibilidades de horário. Se tinha problemas com viagens por mais de 15 dias podendo chegar até 20 dias.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Havan

muito bom, educados e simpáticas, o ambiente era visivelmente confortante e eles sabiam como cativar as pessoas para querer trabalhar na empresa, estou muito feliz de trabalhar lá mas é muito muito cansativo e tem que ter literalmente disponibilidade total para trabalhar na empresa e força de vontade

• se eu tinha disponibilidade total para trabalhar na empresa

Grupo Havan

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Havan (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Cheguei no lugar, esperei as moças do RH chegar elas me chamaram e fizeram perguntas sobre minha vida e explicaram sobre a vaga, nas perguntas apenas fui sincero e respondi tranquilamente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Havan

Marcado via whats e e-mail , Eles apresentaram a empresa coletivamente e depois teve a entrevista pessoal onde nós foi perguntado sobre as últimas experiências e sua jornada até aquele momento Foi bem rápida mais com bastante informação

Funcionário sigiloso em Erechim

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Havan (Erechim) em fev 2021

Tranquilo e muito esclarecedor, foi conversado horários e atividades a cumprir na empresa. Foi dialogado sobre meu comportamento perante um não e o quanto eu gostava de lidar com o publico. Fiquei bem tranquila, estou ciente que pode não ter dado certo... Mas estou na expectativa!

Candidato sigiloso de entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Grupo Havan (Juiz de Fora) em fev 2021

Entrevista com RH, depois com gerência da unidade e por último com o diretor regional. Basicamente sobre experiências e planos de futuro. Pedem pra você visitar a loja e depois falar do que reparou nela.

• Criam situações de conflitos e você deve responder como resolveria. Pedem pra falar da vida pessoal, planos, experiências de vida e profissional.

Candidato sigiloso de entrevista em Cabo Frio

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Havan (Cabo Frio) em jan 2021

Realizaram algumas perguntas online, através do site Vagas, o candidato tem que saber lógica, português e matemática básica, com uma duração de 20 minutos no máximo, é feito um teste sobre, e depois de feito sai uma nota que o candidato pode ver, e olhar os seus erros e acertos.

Funcionário sigiloso em Balneário Camboriú

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Havan (Balneário Camboriú) em jan 2021

Entrevista individual, me fizeram algumas perguntas pessoais e profissionais, havia me mudado recentemente para a cidade, me perguntaram o motivo, me perguntaram sobre meu último trabalho. no final me informaram o horário disponível e se eu estaria disponível para trabalhar nesse horário.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Havan

Operador De Caixa