Perguntas de entrevista da Grupo Havan | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Havan

Entrevistas em Grupo Havan

Candidato confidencial à entrevista em Brusque

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Havan (Brusque) em janeiro de 2017.

Entrevista com o gestor, perguntas pessoais e profissionais afim de identificar um perfil; teste de AÍ através de questões de raciocínio lógico. Bom bom bom bom Bom bom bom bom

• Cite uma situação que você não tolera de maneira alguma.   2 respostas

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Havan.

Foi ótimo o gerente foi direto deixando claro o que espera do funcionário e explicando como e a rotina referente a vaga ao qual tinha se candidatado

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Itaguaçu da Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Havan (Itaguaçu da Bahia).

Legal pois foi fácil e eu consegui passar com facilidade e fiquei muito feliz e agora eu vou ter mais instabilidade e vou poder ser mais livre tbm e fiquei super feliz e dei orgulho

Massa

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Itajaí, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Havan (Itajaí, Santa Catarina) em agosto de 2019.

Entrevistadora super simpatica, explicou bem os prós de trabalhar na empresa, deixou bem claro horários e beneficios.Depois fez entrevista i individual para analisar experiencias registradas na carteira .Eles solicitam ao entrevistado que levam a carteira pois eles analisam por ali as experiencias que o colaborador tem ..Mas super tranquilo nos deixam bem a vontade .

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em Araranguá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Havan (Araranguá).

Normal, perguntas diretas sobre experiencia, horário pretendido, cargo e perguntas sobre pontos fortes e fracos, escolaridade, e a pergunta onde vc se vê em 5 anos

Não ja tinha tudo estabelecido

Entrevista para Atendente

Candidato confidencial à entrevista em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Havan (Dourados, Mato Grosso do Sul).

Muito organizado, .

Entrevista para Repositor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Havan (São Paulo, São Paulo).

Além de cansativo, acho que eles dão preferencia para quem coloca o menor valor na pretensão salarial. Achei que são bem verdadeiros dizendo que não vamos ter tempo para mais nada na nossa vida.

• Perguntas do tipo: você namora? Oque seu namorado vai achar de você trabalhar aqui?   1 resposta

Funcionário confidencial em Arapongas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Havan (Arapongas).

Fiz o processo seletivo para inauguração de loja, Por tanto foi mais demorado e burocrático, a primeira fase foi uma apresentação da empresa, depois teve uma entrevista coletiva e em seguida, os escolhidos fizeram uma entrevista individual com RH.

Funcionário confidencial em Biguaçu

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Havan (Biguaçu).

Achei ótimo. Foram 3 etapas bem interessantes com oportunidades para o candidato mostrar o seu potencial.
    Na primeira etapa foi feita a inscrição e a escolha da vaga. A segunda foi feita a entrevista individual e a terceira e última era com as pessoas que foram selecionadas para o cargo e tinha que fazer uma entrevista coletiva, falar na frente de todos.

• No que você ajudaria a atribuir no sucesso da empresa havan?   1 resposta
    • Descreva suas qualidades que fará diferença para empresa?   1 resposta

Sim, a empresa falou o salário e os benefícios, vt, va e prr.

Candidato confidencial à entrevista em Santa Bárbara d'Oeste

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Havan (Santa Bárbara d'Oeste).

Muito bom onde possui perguntas sobre o âmbito profissional buscando um profissional que se encaixe no que a empresa precisa no momento do processo