Perguntas de entrevista da Grupo Ideal Trends

Atualizado em Jan 24, 2022

Entrevistas da Grupo Ideal Trends

2.9

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Ideal Trends (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Entrevista bem estruturada, perguntas inteligentes e mapa mental, além disso todos foram muito atencioso e prestativo. Gostei bastante e achei bem diferente. Vale lembrar que o processo seletivo foi online e eles cumpriram com os horários

• Quem você tem como referencia? Inspiração

Grupo Ideal Trends

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Ideal Trends em Aug 2021

O processo foi bem longo, pediram um teste para desenvolver um site responsivo e deram apenas 1 dia para concluir, depois teve um formulário com diversas perguntas e uma redação com o tema "quem sou eu" e 3 entrevistas. As entrevistas foram tranquilas, um bate papo, porém perguntam muito sobre sua vida pessoal e eu achei um pouco invasivo. Em geral achei um processo simples porém muito demorado.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Ideal Trends (São Paulo, São Paulo) em May 2021

Recrutadora não parecia ter o mínimo de preparo, bocejou várias vezes em meio a vídeo chamada fora o atraso. Salário nada compatível com o Mercado! E quando me coloquei divergente a proposta da empresa, fui tratado com mais indiferença.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Ideal Trends (São Paulo, São Paulo) em May 2021

Durou uma semana e me senti acolhido, mas achei um processo meio demorado, acredito que devido ser por videoconferência. Todo o processo foi online, primeiro com o RH depois com o diretor

• Pediram para explicar quem era eu, minha expectativas, minha carreira profissional etc.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Ideal Trends (São Paulo, São Paulo)

Ligam agendam entrevista com vários candidatos, sequência chamam para uma individual depois propõe um treinamento TB online por meio do aplicativo meet sem nenhum ganho (pede para assinar um declaração e enviar PDF o aceite do processo ... E do treinamento. Treinamento muito bom vários toques para área de vendas ... Mais na simulação Pressão psicológica total na simulação antes da apresentação para responsável do Treinamento, e depois com a aprovação do treinamento de uma semana! Das 9 as 18hs na sexta é a avaliação com o treinamento a simulação feita pelo Skype e gravam um vídeo de toda sua apresentação da simulação (um Script de atendimento para a função da vaga) e super pesado a forma da avaliação pressão total . Eu fiquei a noite toda sem dormir 😴 tentando estudar pra decorar tudo fiquei o dia todo mau, sem comer me fez tanto mau tanto mau foi uma experiência HORRÍVEL as simulações e Graças as Deus não passei! Sai fora pressão psicológica Deus me livre um .

Grupo Ideal Trends

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Grupo Ideal Trends

Ligação para saber se interesse da vaga e local, sem mencionar salário; Reunião coletiva em grupo privado online, devido a pandemia; Entrevista individual, onde achei estranho o horário após as 19h e observei a controvérsia da entrevistadora em dizer que o CEO zelava pelo finais de semana dos funcionários, mas ela mesmo iria trabalhar no sábado; Próxima etapa seria um treinamento de quase uma semana, sem remuneração, onde seria aplicados simulações de vendas e avaliado desempenho para vaga; Por último uma entrevista com o gestor da área.

Grupo Ideal Trends

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Ideal Trends em Oct 2020

Foi todo online. Preenchi uma ficha que perguntava basicamente tudo o que havia no meu currículo e ao término dela uma redação de "Como estou me preparando para o furuto". No dia seguinte foi a vídeo entrevista com o RH. Onde ficou claro que não haviam lido nada da ficha preenchida. A responsável claramente revisava e-mails enquanto eu me descrevia para ela. E fez perguntas muito desconfortáveis. No dia seguinte, recebi o feedback negativo.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Ideal Trends (São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Fiz a inscrição via Glassdoor para Analista de Customer Success. A primeira etapa foi com o RH, seguido de gestores da área e a fase final com a diretora da empresa. O processo seletivo foi, no geral, muito humano, basicamente um bate papo, diferente de muitos outros processos seletivos que participamos. Aqui vale muito mais suas habilidades comportamentais, ao invés das técnicas, uma vez que você é ensinado sobre absolutamente TUDO dentro da empresa e área que irá atuar. A segunda etapa foi com o gestor de CS, e dee acordo com o meu perfil, fui indicado para uma vaga similar. A última etapa, foi como as demais, um bate papo muito tranquilo e amigável, houve apresentação de ambos, habilidades e conquistas, e principalmente objetivos.

Fui entrevistado na Grupo Ideal Trends

Recebi uma ligação do RH informando sobre horário(9 a 18), salário (1800) e alguns benefícios, e me disse que me enviaria um email com um teste, que consistia desenvolver um site responsivo em uma semana, após ter entregue o teste, recebi um retorno dizendo que havia passado, e que haveria uma entrevista com outra pessoa do RH, passei na entrevista e ela me disse que enviaria outro teste, e se eu passasse, faria entrevista com o gestor da área, e após isso a contratação, fiz o teste(que era muito mais simples que o primeiro), e recebi um email automático dizendo que não passei.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Ideal Trends (São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

Uma entrevista bem estranha, onde havia mais de 16 pessoas e no fim da história a proposta é para ser franqueado da empresa, e que não tem salário porém os ganhos são na faixa de R$ 10mil em média, ainda tem uma condição de participar de um treinamento de 01 semana (44horas) para ver se a pessoa será aprovada, nesse teste temos que vender o produto acompanhado de um profissional da empresa.

• Se eu já atuei com vendas de impacto? Se já atuei como PJ?

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Ideal Trends

Programador PHP Júnior