Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor De Front End Júnior da Grupo Ideal Trends

Atualizado em 12 de set 2020

Entrevistas da Grupo Ideal Trends

2,0

Grupo Ideal Trends

Fui entrevistado na Grupo Ideal Trends

Recebi uma ligação do RH informando sobre horário(9 a 18), salário (1800) e alguns benefícios, e me disse que me enviaria um email com um teste, que consistia desenvolver um site responsivo em uma semana, após ter entregue o teste, recebi um retorno dizendo que havia passado, e que haveria uma entrevista com outra pessoa do RH, passei na entrevista e ela me disse que enviaria outro teste, e se eu passasse, faria entrevista com o gestor da área, e após isso a contratação, fiz o teste(que era muito mais simples que o primeiro), e recebi um email automático dizendo que não passei.

• Como você se vê daqui a 5 anos?
  • Como é seu relacionamento com sua gestora atual?

Grupo Ideal Trends

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Ideal Trends (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

o processo foi bem simples, aplicado uma prova a respeito dos conhecimentos nas linguagens de programação, no meu caso foi front-end uma redação e perguntas simples sobre seus dados depois fui no setor fazer um teste em html e css.

• como você se vê futuramente como pessoa?

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Ideal Trends

Programador PHP Júnior