Perguntas de entrevista da Grupo Inlog | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Inlog

3,1

Entrevista para Técnico Eletrônico

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Inlog (Curitiba).

Nada que eu não pudesse responder, porém tinham várias etapas, em dias diferentes, eles procuram selecionar bem os funcionários que entrevistam.

• Por que escolhi a minha profissão.   1 resposta

Entrevista para Analista Júnior

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Inlog (Curitiba).

Processo seletivo foi honesto e objetivo. Todas as dificuldades e desafios atuais e futuros foram apresentados. Gestor e RH conduziram a entrevista de forma natural, sendo uma conversa e não um inquérito.

• Pergunta relacionada à possíveis cases.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Endomarketing

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Inlog (Curitiba).

O processo seletivo foi rápido e acertivo, voltado sempre para a real necessidade da empresa, sem papo furado e/ou etapas desnecessárias. Num modo geral foi eficiente.

• "Como você lida com situações de atrito devido a comunicação que venham acontecer?"   1 resposta

Sim, houve o alinhamento de valores.

Entrevista para Assistente De Suporte Cliente N1

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Inlog (Curitiba).

Com certeza um dos melhores processos seletivos em qual participei. Onde foi apresentado o ramo de atuação da empresa de forma clara e o quanto o Grupo Inlog impacta a vida das pessoas. No primeiro encontro aconteceu essa apresentação, em uma forma de bate-papo. Já na segunda foi realizado um teste de raciocínio lógico e uma simulação de atendimento ao cliente.

• Por que você gostaria de trabalhar no Grupo Inlog?   1 resposta

Foi me apresentado uma proposta de emprego, onde contia as informações sobre a remuneração e os benefícios oferecidos pela empresa.

Entrevista para Devops

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Grupo Inlog (Curitiba).

Chamaram para uma entrevista, primeiro um pouco de conversa com Rh e depois com membros do time que atuava com devops.
    Um retorno depois de alguns dias, mesmo dizendo que não vão prosseguir com o processo è o mínimo.

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Inlog (Curitiba).

Bem dinâmica e informativa, obtive todas as informações necessárias ao cargo que exerço atualmente, sem nenhuma informação oculta ou processo enrolado

• Quais suas expectativas com a vaga?   1 resposta

Foi tranquila

Entrevista para Assistente De Faturamento

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Inlog (Curitiba).

É mais um bate papo do que entrevista, super tranquila, fiquei super a vontade. Tudo explicado muito detalhadamente, sobre a vaga e sobre a empresa.

• Perguntas mais relacionadas a área mesmo. Nada daquelas perguntas chatas de comportamento.   Responder à pergunta

Entrevista para Mobile Senior Analyst

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Grupo Inlog (Curitiba) em março de 2014.

They asked you about your experience, and then ask you to do a Java test.