Perguntas de entrevista da Grupo Interplayers | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Interplayers

Entrevistas em Grupo Interplayers

Entrevista para Analista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo).

Não realizei o processo seletivo lá, pois vim terceirizada de outra empresa. Estou na Grupo interplayers a exatamente 2 anos e dois meses....

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo) em março de 2017.

Uma bate papo falando sobre você, depois tem redação sobre o Brasil e a última etapa conversa com o gestor. Depois tinha que aguardar a resposta que foi bem rápido.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo).

É um processo em grupo ,super tranquilo para quem não tem dificuldade de falar em grupo.A mulher que faz a entrevista é simpática enfim bem fácil .

• Seu nome,seus defeito e suas qualidades, e o que você espera de um líder.   1 resposta

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo).

Muito dificil a entrevista. Muitas perguntasm vender algo quebrado. Cinvencer o cliente de que aquele produto vai ser bom para o seu consumo.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo).

A responsável pelo processo foi bem atenciosa e dinâmica, deixou bem claro as atividades do cargo anunciado. Aplicou prova de conhecimentos em matemática e português e também uma dinâmica de apresentação.

• O que você ganhou e gostaria de compartilhar com o próximo?   1 resposta

Não, os benefícios já estavam estabelecidos.

Entrevista para Assistente De Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo se deu por meio de entrevista com mais de um candidato na mesma sala com a coordenadora responsável pelo projeto em questão. Não me senti muito confortável, pois foi diferente do que já havia visto.

Entrevista para Propagandista Júnior

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (Cuiabá, Mato Grosso).

Tudo muito rápido tranquilo, organizado... empresa mantém o contato com muita facilidade e atenção, explicou exatamente sobre o cargo, e beneficios

Entrevista para Analista De Administração De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo).

confuso e evasivos, não tinham segurança no que queriam, estavam tentando construir um departamento, mais não tinham expertise para esta criação

não houve negociação

Entrevista para Promovendedor Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Interplayers (São Paulo, São Paulo).

Muito rápido direto ao ponto.a hora marcada respeitada sem deixar o entrevistado esperando muito.em dois dias retornaram para segunda etapa muito ágeis e diretos.

Estou indo amanhã fazer última etapa.