Perguntas de entrevista da Grupo Itavema | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Itavema

Entrevistas em Grupo Itavema

2,2

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Itavema (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo. Primeira etapa no rh da empresa, com prova de português e raciocínio lógico. Após isso entrevista com o rh. Segunda etapa, entrevista com a gestora da área. Retorno foi no dia seguinte.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Itavema (São Paulo, São Paulo).

Muito demorado, ficamos mais de 6 horas, primeiro foi o preenchimento de um formulário com seus dados, depois uma tabela onde você assinala com suas características e depois oque você acha que as pessoas queriam saber de você, depois uma redação de tema livre, teste psicológico de "pauzinho", entrevista com apresentação pessoal e teste de raciocínio lógico.

• Nada muito fora do padrão, uma apresentação pessoal bem breve e seus interesses.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Fiscal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Itavema (São Paulo, São Paulo).

Sem muitas pergunras, foi bem fácil. O recrutador conversou, fez pergunta do historico profissilnal comigo e demais candidatos, depois a entrevista foi feita com o gestor da área.

Entrevista para Auxiliar De Compras

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Itavema (São Paulo, São Paulo).

Não houve a realização de entrevista, uma vez que a minha contratação se deu mediante indicação de uma funcionária atuante na empresa.

Entrevista para Auxiliar De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Itavema (Rio de Janeiro).

Muito ruim, não soube apresentar a vaga com clareza. Deixou vários pontos a serem confirmados posteriormente deixando a entender que não se preparou para a seleção.

Entrevista para Vendedor Comissionado

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Itavema (Campinas, São Paulo).

Muitas etapas de processo seletivo (cerca de 4) na data que entrei na empresa! Hoje não é mais assim, não existe mais a qualidade na escolha como era feito antes de perto pelo dono da empresa!

• Quantos carros você vendia na outra empresa?   1 resposta

Entrevista para Anonymous

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Itavema (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito produtivo, organizado, com redação e questionários, dentro do script, demorou um pouco, a entrevista foi coletiva, mas tranquilo.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Itavema (Rio de Janeiro).

Muito bom, teve a primeira etapa, um dia depois me ligaram para fazer a segunda, que no caso foi ontem, só estou esperando a resposta pois ver se vou ser contratado.

Entrevista para Vendedor De Peças

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Itavema (São Paulo, São Paulo).

É fraxo. O supervisor de RH não sabia para qual função eu estava sendo contratado. Foi uma cena lamentável. Quiserem impor medo criando um clima de tensão. Menos de 6 meses depois ele foi demitido.

• Você não acha que mora muito longe não?   1 resposta

Não