Perguntas de entrevista da Grupo Júlio Simões Logística (JSL) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevistas em Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

muito boa e dinâmica com chances de demostrar minha experiência e minha vida técnicas e profissional, pessoa s capacitadas técnicas de desenvolvimento de habilidades e experiências ao longo de minha carreira

nao

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

HORRÍVEL. Não tenho outras palavras, processo mais demorado que em BANCO, e não tem tanta burocracia, até o momento que eles resolvem cancelar a VAGA sem nenhum aviso.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem organizado, mas bem severo. Nivel dos candidatos muito alto e nível de exigência tecnica também. Mas muito bem conduzido e com respeito ao candidato.

• Comente seus insucessos no emprego anterior.   1 resposta

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Super fácil com uma prova de português e matemática básica logo após entrevista com gestor da área, percebi também que existem muitas vagas.

• Porque escolhi o curso de administração em seguida todas as perguntas eram fáceis.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Preenchi uma ficha grande, fiquei esperando muito tempo para entrar para a entrevista individual. A entrevista foi ótima e depois houve um teste de Excel que achei difícil, mas no geral caiu PROCV, Tabela dinâmica, gráfico e etc.

• Fez perguntas básicas do dia a dia. Tirou dúvidas sobre meu CV.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

processo seletivo simples porem expoe bastante o candidato verificando se ele possui perfil para atuar em um dos segmentos da empresa que é bem amplo

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Guarujá, São Paulo).

Bom, fui indicado para trabalhar dentro da empresa tomadora de serviços Cummins do Brasil, o processo de seleção foi bem simples, fix apenas alguns testes psicológicos e uma entrevista com o gestor.

• O que era importante para mim e o conceito de familia.....Além do breve relato profissional.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (São José dos Campos, São Paulo).

Achei o processo seletivo um pouco confuso. Primeiramente foi solicitado que eu fosse a uma entrevista na cidade de Mogi das Cruzes, fui à entrevista e depois de uns dias me ligaram pedindo para que eu fosse até São José dos Campos para outra entrevista, cheguei lá no horário combinado e fiquei aguardando por mais de uma hora até ser entrevistado. Não tinha mais ninguém lá para também ser entrevistado e a pessoa que me entrevistou parece que nem estava sabendo que iria entrevistar um candidato, "foi pega de surpresa".

• Prefere atuar no escritório ou no carregamento e descarregamento dos caminhões?   1 resposta

Entrevista para Motorista

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Vitória, Espírito Santo).

Boa muito sério bem elabora tive orientação sobre a Impresa seus valores. Que não esqueci ate hoje que e entender pra atender .tivemos o acompanhamento de um instrutor pra conhecer o equipamento muito bom .

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Extremamente demorado, fazem várias entrevistas até decidirem se irão lhe contratar ou não. Parecem não ter paciência com os entrevistados.
    A prova que aplicam é fácil.