Perguntas de entrevista da Grupo Júlio Simões Logística (JSL) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevistas em Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

muito boa e dinâmica com chances de demostrar minha experiência e minha vida técnicas e profissional, pessoa s capacitadas técnicas de desenvolvimento de habilidades e experiências ao longo de minha carreira

nao

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

HORRÍVEL. Não tenho outras palavras, processo mais demorado que em BANCO, e não tem tanta burocracia, até o momento que eles resolvem cancelar a VAGA sem nenhum aviso.

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Bem cansativo, longo. Chamaram várias pessoas para participar do processo seletivo e só havia uma vaga, não deram um feedback, sem dizer que ficamos horas participando do processo para nada.

• Perguntas referente a história da empresa. Porque gostaria de estagiar na empresa?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem organizado, mas bem severo. Nivel dos candidatos muito alto e nível de exigência tecnica também. Mas muito bem conduzido e com respeito ao candidato.

• Comente seus insucessos no emprego anterior.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Preenchi uma ficha grande, fiquei esperando muito tempo para entrar para a entrevista individual. A entrevista foi ótima e depois houve um teste de Excel que achei difícil, mas no geral caiu PROCV, Tabela dinâmica, gráfico e etc.

• Fez perguntas básicas do dia a dia. Tirou dúvidas sobre meu CV.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

processo seletivo simples porem expoe bastante o candidato verificando se ele possui perfil para atuar em um dos segmentos da empresa que é bem amplo

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Super fácil com uma prova de português e matemática básica logo após entrevista com gestor da área, percebi também que existem muitas vagas.

• Porque escolhi o curso de administração em seguida todas as perguntas eram fáceis.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Serra, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Serra, Espírito Santo).

Entrevista simples, diretamente com o gerente, onde precisei falar das minhas experiências e dizer qualidades e defeitos. A vaga era para Auxiliar Administrativo e estavam recrutando 19 novos funcionários para diferentes cargos, de acordo com o que foi dito já entrevista.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Guarujá, São Paulo).

Bom, fui indicado para trabalhar dentro da empresa tomadora de serviços Cummins do Brasil, o processo de seleção foi bem simples, fix apenas alguns testes psicológicos e uma entrevista com o gestor.

• O que era importante para mim e o conceito de familia.....Além do breve relato profissional.   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Resumiu-se em quatro entrevistas, nenhum questionamento técnico. O retorno foi rápido. Falaram sobre a empresa e o serviço que teria que prestar.

Não