Perguntas de entrevista da Grupo Júlio Simões Logística (JSL) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevistas em Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevista para Advogado Sênior

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Uma verdadeira bagunça. Pessoal do RH é impedido de poder atuar. Quem manda no processo é a diretoria jurídica. Não é explicado no detalhe qual será o trabalho a executar, ou seja, se você entrar, pode ter certeza absoluta que não saberá o que exatamente vai fazer. Eles te movimentam conforme a necessidade interna e você que se vire (triste mas é assim).

• Tudo sobre sua vida pessoal. Até detalhes. Um absurdo.   2 respostas
    • Tudo sobre sua vida jurídica.   1 resposta
    • Prova prática. Mandaram fazer uma peça de um case específica (você assina um NDA para fazer a peça).   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Meu currículo foi selecionado por site online, ao chegar no local conforme hora marcada. Somente foi feito um bate papo com Gestor da loja Suzano. Onde ele tirou duvidas, onde trabalhei, oque era Amadeus e projetos social que cheguei atuar.
    O mesmo deixou claro sobre a conduta da Empresa, único problema foi o mesmo achar que não estava apto a enfrentar metas agressivas e buscar clientes via telefone.
    Percebi a mudança de estrategia, quando o mesmo orientou preencher a ficha e depois pegar endereço do RH de Mogi das Cruzes pra realizar a segunda etapa. Porém depois de 25 minutos que terminei de preencher, o mesmo mudou de conversa, deixando claro que estaria pegando meu currículo e depois mandaria o endereço.
    Realmente não precisava ludibriar a pessoa e omitir a informação, pois seria mais fácil dizer ali na sala, ou até mesmo enviar por e-mail, que no momento não tinha passado na entrevista.
    Porém ninguém é perfeito, mais Deus sabe de todas as coisas e es justo.

Entrevista para ANALISTA CONTÁBIL

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL).

Foram divididas em duas fases, a primeira com uma prova e uma entrevista com o RH. A segunda fase (que seria a última) foi com o gestor da área. Deram um prazo de retorno e não retornaram, quando consegui contatá-los me informaram que a vaga havia sido fechada internamente.

Entrevista para Gerente Geral

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (São Paulo, São Paulo).

Contato direto do executivo, em local informal, entrevista rápida sem formalidade e protocolos , não foi explicado a demanda da função , nao detalhado pacote de remuneração. Depto pessoal entrou em contato posteriormente para informar salario e data de inicio .

Entrevista para Motorista Carreteiro

processo longo, dividido em diversas etapas, os avaliadores sempre muito educados, demora algumas semanas, mas é um processo muito transparente e aberto a todos. E, a medida que vc vai sendo aprovado em cada etapa, isso garante a sua continuação no processo, mas, nao garante a sua contratação. Tem pessoas que chegam a fazer ate os exames admissionais, mas nao sao contratados. E a todo momento, isso é deixado bem claro pelo pessoal que realiza este processo.

Entrevista para Auxiliar De Produção

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL).

Normal, só responder sinceramente as perguntas.
    Entrevistador bem atencioso e fala a verdade sobre a empresa, deixa bem claro oque irá fazer.
    Demais perguntas sobre serviços anteriores.
    Perguntas do tipo, descreva seu serviço anterior, por que saiu, como era sua relação com a liderança, como era seu trabalho em equipe.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Serra, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Serra, Espírito Santo).

Entrevista simples, diretamente com o gerente, onde precisei falar das minhas experiências e dizer qualidades e defeitos. A vaga era para Auxiliar Administrativo e estavam recrutando 19 novos funcionários para diferentes cargos, de acordo com o que foi dito já entrevista.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes).

Resumiu-se em quatro entrevistas, nenhum questionamento técnico. O retorno foi rápido. Falaram sobre a empresa e o serviço que teria que prestar.

Não

Entrevista para Líder De Equipe

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Rio de Janeiro).

Normal e Interessante, com perguntas de maneira geral sobre conhecimentos,proposta da empresa,benefícios e comprometimento entre empregador e empregado,horários disponibilidade acesso de casa para a empresa, tempo etc...

A empresa, me apresente a sua proposta de maneira clara e objetiva e eu aceitei.

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Processo um pouco demorado, cerca de 30 dias para ser concluído. 3 etapas de processamento. Salário dá vaga informado somente na última etapa.

Sim, salário foi proposto somente na última etapa do processo.