Perguntas de entrevista da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Atualizado em 13 de jul 2021

Entrevistas da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Entrevista com diversas etapas e pessoas e nem Feedback de retorno deram. Uma tremenda falta de respeito e profissionalismo. Falei com muitas pessoas. Se acham a melhor empresa e não fazem o mínimo pelo candidato.

• Sobre trajetória pessoal e profissional

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

O processo foi conduzido de forma célere, com muitas etapas, mas com os seus agendamentos sendo realizados sempre com velocidade. Todavia, o processo foi encerrado sem nenhum posicionamento sobre a vaga

Candidato sigiloso de entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes) em jun 2021

O contato inicial realizado por telefone e posteriormente pelo WatApp, assim como o envio da ficha de cadastro. A entrevista em si ocorreu no mesmo dia, de forma remota, realizada através do aplicativo Microsoft Teams. Foi tudo muito rápido e recebi a resposta uns dois dias depois.

• Contato inicial realizado pelo realizado pelo WatApp, enrevista remota via MicrosoftTeams.

Candidato sigiloso de entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes) em fev 2021

Após chegar, esperei em uma sala com outros candidatos e fizemos uma avaliação escrita, após isso fomos levados pela funcionaria de RH para outra sala para fazermos uma dinâmica em grupo. Feito isso fomos dispensados e na semana seguinte fui convocado para uma entrevista.

• Como alguém, que te conhece te apresentaria? O que sabe sobre a vaga? O que sabe sobre a empresa?

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Me ligaram para marcar entrevista por vídeo, antes de divulgar os benefícios que não eram atrativos ai com insistência achei horário para entrevista que não era interessante para mim. Podia ter avisado antes que não perderia tempo para empresa e para mim. a b c d e

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Recebi o contato por telefone, me enviaram um formulário pelo whatsapp para preencher e levar na entrevista. A entrevista foi boa, com alguns testes. Resposta em 1 semana, mas ainda não passou esse tempo.

Candidato sigiloso de entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Mogi das Cruzes) em out 2020

Contato prévio por telefone, seguido de entrevista presencial com a gestora responsável da área e por fim, avaliação técnica por meio do powerpoint. Foi dado o período de uma semana para elaborar a apresentação de ppt com base em um tema sugerido (apresentação para o comitê de sustentabilidade sobre uma proposta para o desafio da JSL com as emissões atmosféricas).

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Primeiro preenchi um formulário, fiz uma prova de conhecimentos gerais e matemática, depois fiz a entrevista com a recrutadora, teste de Excel e de personalidade e no dia seguinte entrevista com o Gestor da área. Eles foram sensacionais, com perguntas claras e objetivas, me deixaram muito confortável e a vontade, entrevista com muito respeito, gostei muito do processo.

• As perguntas foram claras e objetivas, sobre minha experiência profissional e minha vida pessoal.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (Rio de Janeiro) em ago 2020

Processo tudo ocorrendo bem, mais fique atento porque nessa empresa é perda de tempo, pois eles só chamam quem realmente eles querem, conhecidos, parentes, amigos, etc... é lamentável, mas é a realidade do RH dessa empresa. Triste ver que ainda empresas só contratam quem realmente eles querem!

• O Senhor pode aguardar que em breve lhe responderemos ok?

Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Júlio Simões Logística (JSL) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2020

A entrevista foi tudo bem, fui aprovado e me selecionaram para fazer o exame admissional. Chegando la me disseram que eu precisaria fazer por minha conta o teste de Covid 19, ate ai tudo em, fiz o exame e deu negativo, voltei novamente na empresa para fazer o exame e a medica da empresa me disse que o e resultado do exame estava faltando informações, disse para eu retornar novamente e fazer o exame de novo, resumindo gastei 300 reais para fazer o exame, e estou ate hoje, um mês quase aguardando para me chamarem e ate agora nada, total falta de respeito com o candidato.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

ASISTENTE EJECUTIVA
Motorista Carreteiro