Perguntas de entrevista da Grupo LTM | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo LTM

2,6

Entrevistas para as principais vagas de Grupo LTM

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo LTM (Barueri) em julho de 2015.

Entrevista em duas etapas. A primeira foi uma dinâmica com uma prova. A segunda foi uma conversa com o gerente e coordenador. O processo durou menos de 2 semanas e já entraram em contato com a resposta. No próximo mês já iniciei e com os benefícios em mãos.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo LTM (Barueri).

Bem dinâmico , pessoas muito simpáticas e te fazem sentir mais humana em relação a empresa , um ambiente descontraído e pessoas muito educadas.

• Perguntaram se sou uma pessoa organizado e um exemplo de organização .   1 resposta

Entrevista para Analista Desenvolvedor Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo LTM (Barueri).

Fácil e Rápido. Direto ao ponto. Falou sobre a empresa e os desafios dos sistemas. Falou um pouco sobre o ambiente descontraído naquela equipe.

Entrevista para Analista Programador Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo LTM (Brasília, Distrito Federal).

Bastante profissional, apesar do tratamento informal que me deram. Achei super interessante, pois pareciam compartilhar dos meus anseios e expectativas na vida profissional, e como era meu primeiro emprego, fiquei bastante à vontade.

Entrevista para UI Designer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo LTM (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2018.

I applied online and had an interview with the area's manager. They were very nice and polite. They reviewed my portfolio and presented the company to me. I liked the process, they were very straight forward and asked only relevant questions to the position.