Perguntas de entrevista da Grupo Livrarias Curitiba

Entrevistas da Grupo Livrarias Curitiba

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Livrarias Curitiba

Funcionário sigiloso em Itajaí, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Itajaí, Santa Catarina, Santa Catarina)

Entrevista tranquila . As entrevistadoras fizeram diversas perguntas aos candidatos, estilo uma conversa em grupo. Também conhecemos o futuro gerente e outros gerentes de outras lojas. Durou uma manhã e alguns dias depois me ligaram informando que eu tinha passado na entrevista

• Perguntou sobre as experiências anteriores... "Quais as qualidades de um bom vendedor?"

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba) em Sep 2019

Processo simples e objetivo, testes com cases com experiências reais para você apresentar a melhor solução o problema. Você precisa comparecer a duas etapas. O escritório fica a 12 km do centro da cidade e eles não dão um feedback.

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Londrina)

Foi uma conversa simples com a gerente sobre meu antigo trabalho e meus futuros objetivos. Também houve uma conversa sobre minha vida pessoal e um pouco da minha família. A gerente explicou como é o cargo e como são às políticas da empresa

• Como foi seu último trabalho e saiu por quê?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba)

O processo seletivo rápido e objetivo. A equipe de recrutamento é excelente e deixa o candidato muito a vontade. Todas as duvidas são esclarecidas e sempre ocorre um feedback.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba)

Achei normal, tinha bastante pessoas na mesma sala de entrevista que eu, mas a recrutadora era bem simpática e não era do tipo que deixava nervoso.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba)

Primeira etapa do processo seletivo com meio dia de duração. Entrevista coletiva. Fazer uma apresentação falando sobre vc. Recebi a resposta depois da data de contratação informada

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba)

Fiz a entrevista em uma terça e já na quarta me ligaram dizendo que havia passado. Foi uma dinâmica em grupo, onde cada um teve que se apresentar e falar o que pretendia do seu futuro.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba)

Responsável e coordenado com profissionalismo. Fui entrevistado diretamente pela Gerente de RH e por um de seus diretores, na época em que essas atividades eram reguladas por posições mais altas dentro da empresa.

• De forma geral, perguntas de cunho pessoal são um pouco mais difíceis de serem respondias. Tentando puxar de memória agora (isso ocorreu há quase duas décadas...) imagino que me descrever pessoalmente - e não profissionalmente - tenha sido um momento menos fácil que os outros.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba)

Processo seletivo normal, com as perguntas básicas de RH. Precisei falar das minhas experiências anteriores e a entrevistadora falou sobre a empresa e a vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Livrarias Curitiba (Curitiba)

Processo seletivo dentro dos padrões de RH. Na primeira fase fui entrevistada na empresa por membros dos recursos humanos. A segunda fase foi com um gestor da área de marketing.

• Sendo que a maioria das nossas livrarias estão localizadas em shoppings e o movimento vem caindo nos últimos dois anos, como fazer para atrair os clientes e aumentar as vendas?

Trabalha na Grupo Livrarias Curitiba? Compartilhe sua experiência