Perguntas de entrevista da Grupo Lunelli

Entrevistas da Grupo Lunelli

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Lunelli

Fui entrevistado na Grupo Lunelli

Entrevista descontraída e profissionais qualificados. Cumprem o horário agendado. É realizado retorno mesmo sendo negativo. Três procedimentos de entrevista. Entrevista descontraída e profissionais qualificados. Cumprem o horário agendado. É realizado retorno mesmo sendo negativo. Três procedimentos de entrevista.

• Onde me vejo daqui a 5 anos?

Grupo Lunelli

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Lunelli (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Entrevista bem tranquila, foi mais uma conversa do que entrevista. Gestora muito simpática e simpática. Foi me passado tudo que seria feito, é já comecei na outra semana. Foi muito rápido o contratação sem contratempos e ainda fui muito bem recebida no ambiente de trabalho.

Funcionário sigiloso em Maracanaú

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Lunelli (Maracanaú)

Bom, no meu caso foi bem dificil entra la Muito criterioso selecao muito concorida Mais no primeiro dia de teste minha producao foi de 112% as pessoas do hr mudam dmais ,entra e sai e hj o processo celetivo ta muito facil

• Me perguntaram se eu gostaria de usar os beneficio da empresa a meu favor (faculdade)

Funcionário sigiloso em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Lunelli (Jaraguá do Sul)

Bem rigoroso e com diversas etapas, acho que até demais pensando na função que exerço. Mais os resultados demoram um pouco a ser passado para o entrevistado. Deixando na expectativa.

Trabalha na Grupo Lunelli? Compartilhe sua experiência

Grupo Lunelli logo