Perguntas de entrevista da Grupo Lwart

Atualizado em 14 de jun 2021

Entrevistas da Grupo Lwart

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Lwart

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Lwart

Provas online - dinâmica em grupo - painel com gestores (mais uma etapa de dinâmica em grupo, apresentação pessoal e entrevista individual com gestores) .. ... ... ... ... ... ... ..

• Na dinâmica em grupo requisitaram uma pequena apresentação sobre você e depois pediram para em grupo elaborar um projeto de economia circular o qual deveríamos apresentar em uma pequena apresentação feito isso os projetos foram rediateibuidos e o grupo deveria elaborar melhor o projeto de outro grupo para fazer uma apresentação mais profunda. Já no painel com os gestores além da apresentação pessoal você deveria vir com um novo projeto a respeito de economia circular, nessa etapa eles nos separaram em grupos e pediram que nós formulassemos um só projeto que combinasse as ideias de projeto do grupo em si. Os aprovados nessa etapa foram para uma entrevista com gestores, onde perguntas foram feitas no intuito de entender melhor e mais pessoalmente o perfil do candidato

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Lwart (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Processo via zoom feita em grupo, perguntando sobre faculdade, cursos, características que considera importante, se teve experiência com iniciação cientifica ou outros processos na faculdade. Perguntou sobre a expectativa etc.

• Uma característica individual que você considera importante

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Lwart

O processo seletivo teve início com alguns testes online, de inglês e raciocínio lógico. Depois os aprovados foram convocados para uma dinâmica de grupo online pelo ZOOM, no qual foram apresentadas mais informações sobre a empresa, bem como o salário do cargo (que não havia sido informado até então) Durante a dinâmica fomos separados em grupos de 4 pessoas e nos foram dados 15 minutos para desenvolver uma nova ideia para a empresa, com base em nossos conhecimentos. Posteriormente apresentamos a ideia inicial, em seguida cada grupo teria de desenvolver a ideia de outro, trocando assim os projetos.

• Na dinâmica houve um momento para nos apresentarmos, clássico "fale sobre você" em 2 minutos.

Candidato sigiloso de entrevista em Lençóis Paulista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Lwart (Lençóis Paulista) em ago 2019

processo interessante, primeiro realizada entrevista online individual e depois com dinâmicas de trabalho em grupo, testes de conhecimento e habilidades, muito bem elaborados, sempre buscando extrair o melhor do candidato... f

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Lwart (Osasco)

participando do processo seletivo, irei informar a cada fase concluida e se passa....................................................................................................................................................................................................

Funcionário sigiloso em Lençóis Paulista

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Lwart (Lençóis Paulista) em jan 2015

Processo conduzido com profissionalismo e organização. Todos os prazos acordados foram respeitados e as etapas realizadas com transparência e respeito para com os candidatos. As explicações sobre o core business da empresa ajudou a compreender melhor como a posição que estava em aberto atuava no dia a dia.

• Por que o desejo de querer trabalhar no Grupo Lwart?

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Lwart

Engenheiro