Perguntas de entrevista da Grupo MRV | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo MRV

2,9

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo MRV (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom. Retorno do processo seletivo é realizado até para candidatos que não foram aprovados, o que demonstra respeito com todos os candidatos.

• Como pensa em contribuir para o desenvolvimento e crescimento dessa empresa?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo MRV (Belo Horizonte, Minas Gerais).

DIFICIL. Os avaliadores são muito simpáticos e tentam deixar o ambiente mais leve e descontraído, porem o teste prático foi bem difícil e não deu para terminar no tempo dado, prejudicando o resultado.

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo MRV (Cuiabá, Mato Grosso).

Sensacional. Profissionais capacitados para tal função, atenciosos, totalmente compreensível por eu se tratar de um estagiário. A empresa está de parabéns por todos os profissionais envolvidos no setor de RH.

• Como você se imagina daqui 10 anos ?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo MRV (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo muito simples, sem grandes desafios. Não há dinâmicas muito complicadas ou testes muito sofisticados. No fim, os gestores analisam o seu currículo e seu desempenho durante a entrevista individual.

Candidato confidencial à entrevista em Arapongas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo MRV (Arapongas).

Foi bem simples, tive todas as informações necessárias para fazer as entrevistas foram todas simples e fáceis. Algo ruim não obtive nenhuma resposta ainda.

• Pergunta se eu consumia bebida alcólicas.   1 resposta

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo MRV (Londrina).

O processo seletivo foi realizado em três etapas, envolvendo primeiramente uma entrevista com o responsável pela obra. A segunda foi realizada a partir de uma prova e por fim uma entrevista por telefone.

• Perguntas pessoais e relacionadas a engenharia, por exemplo, por que você gostaria de trabalhar na empresa.   1 resposta

Não, o salário e benefícios já são pré oferecidos antes de se finalizar a proposta.

Candidato confidencial à entrevista em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo MRV (Jaboatão dos Guararapes).

O processo foi apenas uma entrevista comum, onde foi perguntado sobre aptidões, objetivos e conhecimentos sobre a empresa. Ficou entendido para mim que meu currículo se encaixava bem com o que procuravam mas não obtive feedback.

• O que é uma empresa de capital aberto?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo MRV (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, acredito que irá dar tudo certo. Me pareceu ser uma empresa séria, e com boas oportunidades de crescimento a médio prazo.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Grupo MRV (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Objetivo e auto explicativo. O processo consistiu em uma etapa com todos os concorrentes, primeiramente em uma dinâmica, e logo depois os selecionados foram para a entrevista individual.

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo MRV (Canoas, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo é baseado em perguntas e experiências anteriores. Não demora muito, porém é muito simples. A entrevista foi com engenheiro e uma analista

• Qual o seu conhecimento em instalações   1 resposta

Salário veio fechado conforme contrato