Perguntas de entrevista da Grupo Marista | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Marista

Entrevistas em Grupo Marista

Funcionário confidencial em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Marista (Vila Velha, Espírito Santo).

Simples, de perguntas objetivas e conversa clara sobre o que eu precisava saber para exercer a função da vaga. Além de um feedback muito rápido, me ligaram no dia seguinte.

• Como era de se imaginar, me perguntaram sobre minha relação com crianças   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Marista (São Paulo, São Paulo).

Clássica entrevista composta de perguntas sobre os objetivos na carreira e, conversa sobre o currículo, experiência em outras empresas.......

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Marista (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Sistema automatizado de candidatura pelo site. Fica-se aguardando uma resposta positiva, no caso de resposta negativa não há. O processo demora para ser encerrado de fato. Fui informado que até que o processo seja encerrado ainda há chance, mas eu acho isso um pouco complicado, visto que deve-se esperar muito para ter a confirmação negativa.

Entrevista para Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Marista (Maringá).

Confuso, atropelado,dinâmica de grupo sem muitas informações e prova escrita. Não dão nenhum retorno das etapas e evolução do processo seletivo.

Entrevista para Secretária

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Marista (Curitiba).

Encaminhei e-mail e através do trabalhe conosco do site foi convidada para uma entrevista com varias perguntas e informações sobre a vaga, e depois entrevista com o gerente do setor.

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Marista (Curitiba).

Foi muito bem conduzido, os profissionais de rh são excelentes, me deixaram muito a vontade para participar da entrevista e tudo fluiu muito bem.

• Qual o motivo de querer trabalhar no grupo?   1 resposta

Não negociei porque erabuma boa proposta.

Entrevista para Supervisor De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Marista (Curitiba).

Foi um processo tranquilo, direto com o gestor imediato do setor mais uma pessoa do RH, foi um bate papo de mais ou menos uma hora, analisando meu currículo e fazendo perguntas sobre minhas experiências.

Entrevista para Analista Técnico Júnior

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Marista (Curitiba).

Entrevista tranquila, dinamica apenas de apresentação em grupo e após uma entrevista individual com cada candidato. Tudo bem rapido em uma semana tive o retorno positivo.

• Não considerei nenhuma pergunta dificil. Pergutaram coisas referente a minha vida e se tinha experiancia na vaga pretendida.   Responder à pergunta

Não. Entrei em um contrato temporario e consegui permanecer na empresa em um contrato CLT

Entrevista para Monitor De Alunos

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Marista (Brasília, Distrito Federal).

Difícil e concorrido, tem que demonstrar talento e ter amor por crianças, somente ir trabalhar por que está precisando não vai ter sucesso, tem que ter muito resistente pelas crianças e saber ouvilas e depois falar.

Entrevista para Instrutor De Robótica

Candidato confidencial à entrevista em Novo Hamburgo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Marista (Novo Hamburgo).

A entrevista foi ótima, fui questionado sobre conhecimentos técnicos e sobre minha facilidade de interagir com crianças. Aparentemente a entrevistadora estava gostando do meu perfil, porém, ao ser questionado sobre minha religião, informei que não possuía. Neste momento o clima da entrevista passou a ficar muito pesado por parte da entrevistadora. Ela me questionou sobre eu acompanhar o momento de oração das crianças, eu disse que acompanharia sem problemas, porém, por não fazer parte daquela religião, não faria a oração, apenas acompanharia respeitosamente. A entrevista foi encerrada logo após este questionamento.