Perguntas de entrevista da Grupo Mateus

Entrevistas da Grupo Mateus

Outro4%
2.5

Grupo Mateus

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Realizei minha inscrição através do site, depois de um tempo recebi a ligação para que eu participasse da Entrevista inicial, Fui muito bem atendido, tendo em vista que a pessoa responsável pela realização do processo inicial e muito educada deixando os candidatos super a vontade, ao final fui ela falou que aguardasse a ligação para Segunda Entrevista. Até o presente momento estou aguardando confiante está ligação!

• disponibilidade de horário.

Funcionário sigiloso em Marituba, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (Marituba, Pará) em Aug 2021

Pessoas que me receberam foram muito atenciosas e gentis. Quem conduziu a entrevista me deixou muito a vontade sem pressão psicológica. Perguntas são objetivas. Tipo ... pedem para q vc conte sua história...

• A responsável pelo RH pediu pra q eu falasse um pouco de mim... minhas experiências... depois explicou a função q eles estavam selecionando.

Grupo Mateus

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Mateus

A entrevista tiveram duas etapas, na primeira foi com a gestora de RH e na segunda com a gestora da área de compras, aonde foi feito bate papo tranquilo sobre nossas experiencias anteriores e sobre como nosso currículo iria se encaixar na vaga, e como seria o dia a dia, não teve nenhuma pergunta direcionada a vaga, apenas perguntas gerais.

• Como eu me comporto sobre pressão e se tinha disponibilidade para viagem.

Candidato sigiloso de entrevista em São Mateus do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (São Mateus do Sul) em Jul 2021

São tres etapas estou na segunda aguardando a terceira fase , tudo muito organizado, seguem os padrões, tudo conforme e dito, agora e so aguarda o retorno deles, eles são bem criteriosos

Candidato sigiloso de entrevista em Imperatriz, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (Imperatriz, Maranhão, Maranhão) em Jul 2021

Pergunta se tem experiência naquela área Se tem filhos Se é casada Se tem disponibilidade de horário e pra viagem Porque saiu do emprego anterior São só perguntas de boa de responder

Funcionário sigiloso em Piripiri, Piauí

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (Piripiri, Piauí) em Jun 2021

Cheguei na escola onde estavam ocorrendo as entrevistas, pediram pra preencher umas informações (RG, CPF...), depois me chamaram para uma "mini entrevista". Outro dia, me chamaram novamente para uma entrevista um pouco mais focada e específica. E outro dia para entrega de documentos e realização dos exames.

• Pediram pra falar sobre experiências anteriores

Candidato sigiloso de entrevista em Piripiri, Piauí

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (Piripiri, Piauí) em Jun 2021

Ainda espero uma oportunidade de mais entrevista.. mas ta difícil já está com quase dois meses e até agora nenhuma ligação recebi pra saber se vou passar por outras entrevistas ou processo seletivo ou pelo estágio

Funcionário sigiloso em Caxias, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (Caxias, Maranhão, Maranhão) em May 2021

Me pediram pra fazer uma Apresentação, pediram para descrever minhas características, e logo em seguida perguntaram qual minha disponibilidade de trabalho? Pediram pra que eu fizesse uma pergunta para ele e depois disseram pra aguardar a ligação

Funcionário sigiloso em Castanhal, Pará, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Mateus (Castanhal, Pará, Pará) em Apr 2021

Rápido para chamarmos, a entrevista é bem feita e muito bem esclarecedora sobre o que iremos fazer, é feita em um bom ambiente e deixa o candidato confiante em sua recepção

Candidato sigiloso de entrevista em Sobral, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Mateus (Sobral, Ceará, Ceará)

A entrevista é feita individualmente, sao poucas perguntas feitas, aparentemente o que mais importa são as experiências profissionais do candidato a vaga. O cargo oferecido as vezes nao é o cargo ao qual voce se candidadou mas o que eles julgam onde voce tera um bom desempenho.

• Fale um pouco sobre as suas experiências profissionais

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Mateus

Operador De Empilhadeira